sexta-feira, 1 de agosto de 2008







Ótimos desenhos acima mas vamos as noticias pq o blog ta 2 dias sem noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ou melhor estava pq agora as noticias chegaram rsrsrs vamos nessa!!!!!!!!!
• Novo GM do Raw.
- Acaba de ser anunciado o novo GM do Raw, Mike Adamle. E ele já marcou um combate para o Summerslam: Batista vs. John Cena
• Card SummerSlam.
- O Card atual para o próximo PPV da WWE que acontece no dia 17 de agosto é:
WWE Championship:
Triple H vs. The Great Khali
ECW Championship:
Mark Henry vs. Matt Hardy
Hell in a Cell match:
Undertaker vs. Edge
Combate singular:
Batista vs. John Cena
• Nasce a filha de Triple H.
- Já nasceu a filha de Triple H e Stephanie McMahon, a bebê recebeu o nome de Muphy Clair Levensque e nasceu no dia de ontem.
• Ator de Hollywood na equipe criativa da WWE.
- O ator Freddie Prize JR, conhecido pelo filmes "Eu sei o que vocês fizeram" no verão passado e "Scooby Doo", começou ontem a trabalhar na equipe criativa da WWE.
• Paul London com cabelo curto.
- Paul London está com novo visual, ele cortou o cabelo.
• Raw do dia 11 de agosto.
- Segundo alguns fãs da WWE que vivem em Richmond, Virginia, terra natal de Mickie James, onde se vai realizar o show do Raw do dia 11 de Agosto, o evento principal ja anunciado é um combate tag team onde Shawn Michaels & John Cena vão enfrentar JBL & Chris Jericho.
• Joye Styles volta aos comentários.
- Hoje o ex-comentador Joey Styles deverá voltar para a mesa dos comentários da ECW, ao lado de Tazz. Com o novo cargo de Adamle, ele deve sair da ECW transferindo-se para o Raw.
"Best Villain" Randy Orton.
- No Uk Kids Choice awards, da Nickelodeon Randy Orton foi eleito o "Best Villain".
• Punk lesionado.
- Pelo que parece, no combate do Raw contra Regal, Punk partiu o nariz. De momento, são as únicas informações disponíveis.
• Gimmick da MMA na WWE.
- Tyrone Evans vem para a WWE, utilizando a gimmick que tinha na MMA, que era ter muitas vitórias seguidas. Na FCW já passou uma promo onde mostra um squash seu e diz que muito mais haverão de vir.
• Situação de Brian Kendrick e Ezekiel.
- Os inspiradores para formar essa stable foram Shawn Michaels e Diesel. A WWE está atenta a Ezekiel e vê que ele é trabalhador, gosta de ter tudo em ordem e talvez brevemente começará uma carreira a solo, como recompensa!
• A escolha de Sydal.
- Quem escolheu o nome "Evan Bourne" para Matt Sydal foi o próprio. A WWE deu "luz verde" ao wrestler para escolher o nome que desejar e Sydal escolheu aquele sem justificação. Há rumores que dizem que o nome é inspirado nos filmes de Bourne.
• Ideia novamente em prática?
- Haverá um show da WWE com estrelas do Raw e ECW, ou seja, será que a ideia de juntar as duas brands voltou?
• HBK no Summerslam?
- Contrariando algumas notícias anteriores, Shawn Michaels poderá mesmo lutar no próximo PPV da WWE, o Summeslam. Essa informação ainda não é oficial mas, HBK poderá voltar no proximo Raw, com várias marcas e lesões e então ser atacado por Chris Jericho e assim marcar o combate para o PPV.
• Motivos da contratação de Freddie Prinze Jr.
- Como já foi noticiado por minha pessoa, a WWE contratou o ator Freddie Prinze Jr, o colocando como membro da equipe criativa da WWE. Os motivos desse contratação no mínimo surpreendente, deve-se ao fato da WWE estar tentando uma aproximação como o pessoal de Hollywood, para uma promoção maior e mais eficaz de seus produtos, no que diz respeito a WWE filmes.A WWE pretende também que Prinze convença sua esposa Sarah Michelle Gellar à participar num ângulo televisivo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você