sábado, 28 de fevereiro de 2009

Postagem 400 e mais tradução...

Postagem de número 400 \0/
*
Eu vim mais uma vez postar o que Matt escreveu no seu blog no WWE Universe, 2 dias antes do SD de ontem.
Sinceramente eu acho interessante saber o que Matt anda escrevendo, pois tudo se trata de Jeff ultimamente, mas estou mais ansiosa pra saber o que ele vai escrever depois desse SD, quem sabe ele faz alguma revelação sobre a Storyline........... bom continuo depois que postar o que ele escreveu (2 dias antes do SD)
*
Você só tem 2 dias até que vá para o ringue comigo para a luta de sua vida Jeff.
Estou mais mentalmente, emocionalmente, fisicamente pronto do que você jamais poderia imaginar. Nesta sexta-feira vai ser o meu momento, o meu momento de mostrar ao mundo que eu sou o membro superior da família Hardy. Por favor, traga seu jogo, eu quero te bater e envergonhar você quando você estiver absolutamente no seu melhor. O tempo está passando Jeff, levante-se e seja um homem por uma só vez na sua vida nesta sexta-feira.
"The Black Cloud" Matt Hardy

*
Como já disse no começo, estou esperando pra ver o que Matt vai escrever depois do que aconteceu ontem, quem sabe ele não demonstra uma certa mudança pela atitude do Jeff, ou simplesmente só fale que Jeff não foi homem o suficiente para enfrentá-lo.
Lembrando que estou me referindo a Matt Hardy "o personagem"
Até a próxima!

The Hardy Show - Volta na segunda-feira!!!

Pra vocês que já estavam com saudades do The Hardy Show, segunda feira vai estar de volta!
Essa próxima temporada que vou postar é a 5º, vai estar no mesmo link da T.H.S - TV, junto com a 4º temporada, ou seja se você ainda não viu a 4º temporada, pode ficar tranquilo, pois não vou apagar, e pra quem já viu e vai acompanhar a 5º, para chegar na temporada certa vocês já sabem, é só clicar onde está escrito próximo na TV, e ir passando até chegar no episódio certo.
Bom, e explicando porque eu não vou postar hoje, é que falta eu definir o nome de dois episódios, e como fim de semana é mais corrido pra mim, vou arrumar até segunda.
Ah... e vocês já sabem que cada vez que eu postar um episódio novo, eu aviso no blog, e além disso agora também vou colocar a prévia no blog para vocês já saberem do que se trata o episódio e lógico o link da TV pra ver o episódio completo!
É isso... até

Top Fotos: As Melhores do SD 27/02/09

Prometi e aqui estou com as melhores do SD de ontem, não deu para postar as 10 melhores, nem as 15, tive que postar as 20 melhores! As fotos de hoje estão muito boas, não dava pra escolher menos de 20....
Até


 
© 2007 Template feito por Templates para Você