domingo, 26 de outubro de 2008

Jeff e sua arte

Em primeiro lugar gostaria de avisar que hoje não postarei os videos na T.H.S-TV por que muita gente vai assistir o Cyber Sunday ao vivo em sites, e assim fika melhor pra não acumular muito video, mas amanhã eu postarei normalmente!
Falando em Cyber Sunday estou torcendo muito pro Jeff levar o titulo hoje, e já vou procurar um site pra ver ao vivo também srrsrs
Mas pra não fikar sem postar nada hoje, vou postar o que eu vi no site da wwe.
Uma reportagem sobre os quadros que o Jeff fez (nessa foto acima ele está com os quadros)

Três horas antes do ultimo smackdown Jeff pintou 3 quadros que vão a leilão.

"Uma das minhas coisas favoritas é pintar rosto. Adoro desenhar formas humanas ", disse Hardy. "Todos os três quadros sairam muito bem. Estou animado para ver o que os fãs têm a dizer. "

"Jeff é realmente uma pessoa criativa e emocional, o que demonstra não só em sua arte, mas também em seu estilo," disse Valerie Newton, coordenador merchandising da WWE, explicou. "Estes são três quadros dos mais exclusivos do leilão . Estes mostram definitivamente a visão criativa de Jeff, seu estilo e também um pouco de seu lado 'Xtreme' .

Surpreendente, Jeff Hardy completou as três pinturas em menos de três horas usando tintas spray, ele admitiu foi uma tarefa desafiadora, mas Jeff estava feliz com os resultados finais.

"Eu costumo fazer mais peças. É difícil chegar em uma coisa muito detalhada, mas isso é a coisa boa sobre usar tinta spray, você pode cobrir uma grande área em um curto período de tempo." declarou Jeff.

"É tudo imaginário, e evolui por si próprio. Começo a pintura, e eu quero ver um recurso para modificar um pouco. Vou começar com a cara e vai tomando forma ", descreveu Jeff, com entusiasmo. "Às vezes, eu faço escorrer a tinta para torná-la parecida com lágrimas saindo dos olhos. Você deve deixar que as coisas acontecem naturalmente!"

Bom foi isso, desculpe se algo não fizer muito sentido, pq tava tudo em inglês e eu tive que traduzir, tentei fazer pelo menos que fique com sentido rssr

OBS: Peguei algumas fotos no site da WWE do Jeff fazendo os quadros, e colocarei no blog outro dia!

Até a próxima!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você