segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

sobre o episódio de hoje....

O Jeff nem ta branco nessa foto né rsrsrs
Não é isso que eu vim avisar.................. vocês devem estar esperando mais um episódio de The Hardy Show, bom só falta mais um episódio pra acabar a 4º Temporada, na verdade faltam 2, mas como vocês sabem, nunca tem todos o videos no dailymotion, infelizmente, e lá só tem mais um video, mas ainda estou tentando identificar qual episódio é, então vou postar só amanhã, mas mesmo que eu não descobrir vou postar, assim já fechamos a 4 º Temporada!
Então é isso, mas se você assim como eu ainda não viu todos os episódios que já postei, aproveite pra terminar de ver.
Link: http://worldtv.com/t.h.s-tv/
E até a próxima!

Matt ....atuando bem!

(mais uma foto dos dois rsrs)

*
Matt escreveu no myspace dele, e eu vim postar pra vocês o que ele escreveu.
O título é: O que você acha ........
E lá estava mais ou menos assim:
*
O que você acha do novo Matt Hardy? "Sangue frio" Matt Hardy....
Se você me despreza, me odeia ou me adora, eu sou indiferente......Suas opiniões não vão me incomodar..... Mais eu vou acha-las muito interessantes....
E a propósito, se você não viu ainda, o sangue frio postou um novo blog no WWE Universo
Matt
*

Nisso que ele escreveu hoje, apesar dele escrever que está indiferente sobre a opinião dos outros, ele quer é saber como seu heel turn esta repercutindo.

Ele colocou o link, pra quem não viu o que ele tinha postado antes. Vocês devem saber que antes ele tinha escrito : "Fiz de todos esses caras estrelas maiores do que eram antes de lutarem comigo. Isso é o que eu faço, faço das pessoas estrelas".......Ele se refere aos wrestlers que lutaram com ele e nomeia mais atletas que transformou em grandes estrelas, como Jeff , Edge e Lita.
Pois é, Matt está promovendo bem seu heel turn, se mostrando bem arrogante né, mas no fundo sabemos quem é o verdadeiro Matt Hardy, e ao contrário de antes, muitos comentaram no myspace que continuam apoiando ele.

Bom não escrevi nada sobre Jeff nessa postagem, mais é ai que entra o WWE de Jeff Hardy e WWE (nome do blog rsrs), aliás ultimamente tudo de Matt é relacionado a Jeff né rsrs

Beth seria inserida em mais uma história............

É, tudo indica que a WWE tinha (no passado) mais surpresinhas para Jeff, já que pensavam em envolver Beth em mais um angle, vejam a notícia:
*

- A WWE não tem mais planos de trazer a namorada de Jeff Hardy para participar do angle que Jeff está envolvido. Vale lembrar que foi contratada uma atriz para filmar a cena do "acidente" de Jeff.
Houve planos que Beth seria inserida no angle, mas tudo foi cancelado.
*
Ou seja, teria mais alguma coisa que foi cancelada..............
........ é parece mesmo que os planos para Jeff estão sendo mudados, podemos ver em: "mas TUDO foi cancelado"
Agora o que fica é a pergunta: Quais vão ser os novos planos para Jeff?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você