segunda-feira, 13 de julho de 2009

Matt Hardy WHC ???

Vejam o que Matt escreveu no myspace:
*
"Hoje é o dia .. Que eu começarei a voltar a ser eu mesmo, Matt Hardy. Se você me ama ou me odeia, você não pode negar a minha paixão ".

"Eu começo a minha lenta, mas gradual subida de volta para o topo da montanha. Recuso-me a perder. Espero que cada um de vocês estejam do meu lado .. e se não for, então que assim seja. "

Hardy falou também sobre o World Heavywheigt Championship: "É hora de Matt Hardy ser o que está destinado a ser .. o World Heavyweight Champion. E eu vou!
Fonte: http://wwewrestlemaniacos.blogspot.com/
*
Preciso comentar alguma coisa???

Parece mentira....

Eu estava visitando alguns sites quando li isso:
*
Um pequeno grupo de pessoas tem postado vídeos no YouTube alegando que Jeff disse numa conferência de imprensa que irá anunciar sua aposentadoria dentro das próximas semanas no Smackdown. Só para deixar tudo claro nenhum desses são legítimos, isso é naturalmente uma possibilidade, mas neste momento não houve nenhuma conferência de imprensa em que Jeff fez um anuncio desses.
*
Então se vocês estão sabendo desse "boato" como a pessoa do site escreveu, não houve nenhum anuncio por parte do Jeff...... mas infelizmente com o contrato perto de expirar e sem Jeff renovar, isso pode vir a acontecer...
Até

SmackDown live in Manila, Filipinas

Eu encontrei a luta de Jeff vs Punk em um house show gravado por fãs da platéia, então vocês já sabem que os videos não são 100% rsrs
São 4 videos:







 
© 2007 Template feito por Templates para Você