segunda-feira, 13 de julho de 2009

Matt Hardy WHC ???

Vejam o que Matt escreveu no myspace:
*
"Hoje é o dia .. Que eu começarei a voltar a ser eu mesmo, Matt Hardy. Se você me ama ou me odeia, você não pode negar a minha paixão ".

"Eu começo a minha lenta, mas gradual subida de volta para o topo da montanha. Recuso-me a perder. Espero que cada um de vocês estejam do meu lado .. e se não for, então que assim seja. "

Hardy falou também sobre o World Heavywheigt Championship: "É hora de Matt Hardy ser o que está destinado a ser .. o World Heavyweight Champion. E eu vou!
Fonte: http://wwewrestlemaniacos.blogspot.com/
*
Preciso comentar alguma coisa???

8 comentários:

Vegeta Jr disse...

hahaha nunca sera... nunca!!! se nao dao chance ao jeff que é mais carismatico, talentoso, e merecedor pq dariam ao matt?... pra mim ele quer é despistar(obviamente q matt é otimo wrestler e tal mas se jeff nao renovar esse titulo vai ou pro taker ou pro jericho, infelismente:FATO )

Saphira disse...

Quem sabe é um super pensamento positivo apenas? ^^'

jeff hardy disse...

tomara que seja uma pensamento positivo mesmo
pq quem merece o titulo e jeff

Ana disse...

É isso ai Saphira!
Quem sabe não é um pensamento positivo!

Não tenho nada contra de Matt ser WHC, mas Jeff já está na fila faz tempo rsrs

Hugo disse...

Talvez o Ed tenha razão. Nesse PPV teremos de prestar atenção em todos os seguimentos que tenha algum SmackDown Superstar no meio. Se a luta for alterada de alguma forma como por exemplo No Desqualification ou algum outro pedir para ser introduzido no card é de certeza que o Jeff não ganha....

rô alves disse...

Eu comentei lá no blog e vou repetir:
Acho q esse pode ser o jeito q a wwe encontrou para encerar a carreira do Jeff, pois vcs sabem q ele já deixou bem claro q não quer mais uma feud com o irmão.
Mas se jeff ganhar de Punk e Matt entrar na luta pelo whc, acho q será por isso.

Tomara que NÃO!

Unknown disse...

Ou so se o Jeef ganha o WHC e sai da wwe e deixa o WHC pro Matt

Ana disse...

jeffhardynero24
Isso é capaz, acho que não vai ter mais um Hardy vs Hardy, então pro Matt ganhar...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você