segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parece mentira....

Eu estava visitando alguns sites quando li isso:
*
Um pequeno grupo de pessoas tem postado vídeos no YouTube alegando que Jeff disse numa conferência de imprensa que irá anunciar sua aposentadoria dentro das próximas semanas no Smackdown. Só para deixar tudo claro nenhum desses são legítimos, isso é naturalmente uma possibilidade, mas neste momento não houve nenhuma conferência de imprensa em que Jeff fez um anuncio desses.
*
Então se vocês estão sabendo desse "boato" como a pessoa do site escreveu, não houve nenhum anuncio por parte do Jeff...... mas infelizmente com o contrato perto de expirar e sem Jeff renovar, isso pode vir a acontecer...
Até

11 comentários:

Hugo disse...

Os boatos sobre o Jeff nesses últimos dias estão cada vez maiores. Primeiro é o acidente de carro depois isso! Sem comentários...

diogo disse...

ana,queria saber como é que se coloca o playlist de musica,o chat e o twitter num blog.porque eu tambem tenho um.

RickHardy disse...

Aposentar??????
nao pode ser!!!!!!!!!

Saphira disse...

Mais uma coisa que teremos de esperar pra comprovar...
Mas sem ser de lugares confiaveis, nao acredito em mais nada >_>/
E realmente, os boatos tao cada vez maiores. Já deu ~_~
Ps, olha o tamanho do cinturão perto do menino!! rsrs

rô alves disse...

Olha, como hoje não tô conseguindo usar a net e já tive q reiniciar o pc 9 VEZES, vou comentar tudo aki, espero q não se importe.

Entrevista do Jeff
Mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho.
Achei bem interessante a entrevista, mas teve uma parte q me chamou muita atenção.
Como não consegui abrir os comentários dos outros posts, me desculpem caso alguém já tenha citado isso:
Jeff disse que toma decisões muito rapidamente, que não gosta de perder muito tempo.
Sei q ele estava se referindo à decoração da casa específicamente, mas não pude deixar de ligar isso ao contrato.
Se Jeff não é do tipo q fica enrolando e até agora não renovou...

E isso, junto com os recentes boatos e o fato dele toda hora escrever no Twitter q adora ficar em casa...tô bem preocupada.

Infelizmente não vou poder ver os vídeos da luta hoje e nem sei quando, mas valeu por postar.

Fotos:
Aquelas 2 fotos q tu postou eu gostei muito e vcs notaram q o Jeff tá com o cabelo bem menor?

DIOGO
no meu blog tem uma playlist e nela, tem o link do site.
É só entrar, fazer a playlist e colocar no blog.
Qndo tu terminar a playlist e salvar vai aparecer a opção "get code". Tu clica ali e escolhe onde quer publicar. Tem Myspace, blogger....

O Twitter tem na opção de gaggets do blog.

O chat eu não sei. Aí é com a Ana mesmo!

diogo disse...

obrigado,Rô.vou exprimentar

Paty disse...

depois do Matt dizer q seu destinho é ser WHC me deu medo

http://wwewrestlemaniacos.blogspot.com/2009/07/matt-hardy-estou-destinado-ser-world.html

Jeff disse...

DEUS ME LIVRE DO JEFF SE APOSENTAR !!

Vegeta Jr disse...

naaaaaaaaaaaaaooooooooooo jeff tem que ficar nos ringues é o seu habitat natural! mas tbm gosto de ficar em casa de preferencia com amigos rsrs

Ana disse...


o que vc disse faz muito sentido!


Paty
acabei de ler isso também!

É gente....dá pra se preocupar já =/

Ana disse...

Diogo
para criar o chat, é só você ir ali onde está o chat do blog e em baixo tem: Get your own Chat Box!
Clica nisso, vai aparecer o site com as instruções...

Já o twitter
vc vai em painel no seu blog, e depois em layout..
clica em : Adicionar um Gadget

Quando abrir, você digita na barra de pesquisa: Twitter Updates e vai aparecer alguns itens, o que está escrito: Twitter Updates é o que eu tenho no meu blog....ai você adiciona o link do twitter que você quer que apareça as atualizações no seu blog

A playlist, vc pode fazer igual a Rô te explicou, e também tem a playlist que eu tinha no meu blog que é no link: http://www.playlist.com/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você