segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Possibilidades.........


Voltei pra manter vocês atualizados! São só possibilidades, mas de hoje em diante vou postar qualquer possibilidade, porque Matt contra Jeff era uma que acabou acontecendo...
*
Ha possibilidade de acontecer um combate entre Jeff Hardy vs. Edge.
Jeff Hardy e Edge deverão fazer um combate "steel cage" pelo WWE Title em uma SmackDown! que acontecerá ao vivo em fevereiro.
*
E onde o Matt fica nisso, ele atacou o irmão de graça? Não vai disputar o título? Bom não sei... tudo esta dependendo do próximo smackdown, recomendo que não percam, provavelmente vamos saber o motivo das coisas que vem acontecendo com Jeff, assim espero!
Ah gente, volto a ressaltar, estou vendo muito gente xingando muito falando muito do Matt, e se perguntando porque ele fez isso com o irmão...... eu já disse e repito: ISSO É STORYLINE, JEFF E MATT CONTINUAM SE DANDO BEM COMO SEMPRE, PARTICIPAR DESSE TIPO DE "HISTORINHA" É O TRABALHO DELES! QUEM ESCREVE O ROTEIRO NÃO SÃO ELES OK! A única culpada por esse tipo de história é a wwe, e talvez Matt vai ser mais prejudicado que Jeff........... lembrem que Jeff já estava marcado pra perder no Royal Rumble, a diferença é que a bomba foi jogada nas mãos do Matt.
Eu já falei disso no outro post, mas precisava repetir!
Até a próxima!

Não tem como piorar! Ah tem sim!!!!

Vocês já sabiam que eu viria aqui escrever um monte né, pois é vou mesmo! (e que bom que estou escrevendo, porque se eu fosse falar, só ia sair palavrão)
Vamos recapitular... no dia 22 de dezembro eu fiz a postagem no blog, acho que o nome era Matt vs Jeff, pra mim naquele dia eu estava postando um absurdo que não aconteceria, ainda mais sendo divulgado antes, mas não é que a wwe jogou aquela de Cage pra desviar as atenções pois é conseguiram.
Me lembro de quando eu postei essa notícia de Matt vs Jeff, eu coloquei o que Matt falou no dia
16/12/08 dia de ECW, que o seu maior sonho tinha se realizado, os Hardys campeões....

Depois vem essa série de "acidentes" ridículos, e a palhaçado do Jeff ficar sem título, tudo muito ruim, mas por o Matt pra atacar ele, pelo amor, podiam colocar a minh vó, mas o Matt........
Já disse isso antes e repito: Querem por os dois pra disputar coloquem, mas não dessa maneira, essa traição de irmão.......
Joguem pedras em mim, mas sim estou com pena do Matt, porque pra muitos que esquecem da storyline, Matt vai ficar realmente como odiado, irmão traira e invejoso (já estão xingando ele no myspace dele), e Jeff já e mais adorado que Matt, e agora creio que vai ser muito mais.
Vocês que estão com todo esse ódio do Matt, canalizem isso na WWE, pois são eles que armam essas palhaçadas, do mesmo modo que Jeff tem que se fazer de machucado, acidentado, Matt teve que atacar o irmão, eles ganham pra isso, não se esqueçam! (já pensaram Matt chegando: E ai beleza? Beleza nada vc vai dar uma cadeirada na cara do seu irmão acabando com o sonho dele) sem comentários...
E tem mais, ontem eu vi uma notícia de que os planos pro Royal Rumble foram mudados dias antes do ppv................... sabem no que estou pensando............. deve ter dado errado com Cage e chamaram Matt pra preencher o lugar, muito ridiculo.
Já estou imaginando, Matt se declarando como mentor dos "acidentes" e a cara do Jeff no próximo Smackdown.
Não achem que eu aprovo a wwe por o blog ser Jeff Hardy e WWE, só está WWE pq ele está lá, se não seria Jeff Hardy e TNA, Jeff Hardy e não sei o que...... acho que Jeff Hardy Extreme ficaria bom rsrsr
Qualquer novidade eu venho postar pra vocês....
O que era ruim, ficou ainda pior!
Não se esqueçam de que isso é storyline, olhem bem a imagem abaixo, pois essa é a realidade!
Até a próxima!

Jeff no Royal Rumble 25/01/09

Como vocês sabem só vou postar os videos do Jeff, pra ver o ppv completo tem esse link aqui com os videos:
http://br.youtube.com/profile?user=1mandynastyppv&view=videos
*
Olha me desculpem eu não posso comentar esses videos se não vou começar a xingar aqui e vocês não merecem, então só vou falar isso:
São 4 videos com a palhaçada, a desgraçada, a marmelada, a merda....... quer dizer a luta do Jeff vs Edge.







Royal Rumble 25/01/09 Card, Playlist e spoilers

Royal Rumble 25/01/09 Card

• Royal Rumble Promo and Intro
• Matt Hardy vs. Jack Swagger
• Randy Orton in backstage
• Melina vs. Beth Phoenix
• JBL vs. John Cena Promo
• JBL vs. John Cena
• Jeff Hardy vs. Edge
• RKO confrtons Y2J
• RR Match
*

Nesse canal do youtube tem todos os videos do Royal Rumble:
http://br.youtube.com/profile?user=1mandynastyppv&view=videos
*
Royal Rumble spoilers

• Jack Swagger (c) vs. Matt Hardy
A luta começa com Matt no comando, a torcida grita a luta toda bastante o nome de Hardy.
Até que Matt tenta um bulldog, faz o pinfall, mas, Jack escapa. Swagger acaba por ganhar o combate.
*
Aparece uma promo de RKO nos backstages. Com todos wrestlers olhando para ele...
*
• Beth Phoenix (c) vs. Melina
Quem vem ai são as divas, primeiro com Melina e depois Beth Phoenix. Mas, Melina venceu por pinfall.
*
Promo da match pelo World Heavyweight title
JBL e HBK nos backstages, parece que JBL tava falando que contava com Shawn nesta noite
JBL sai, e aparece The Undertaker, que fala umas coisas pra HBK, até que JBL grita, vamos Shawn, e ele vai embora.
*
• John Cena (c) vs. JBL
John Cena comanda no começo......JBL sai do ringue, Cena sai e vai atrás dele.......
Houve uma hroa que, JBL derruba cena, vai aplicar um CFH, Cena reverter, Cena aplica um five knukle shuffle, depois tenta um FU, até que aplica um STFU em JBL. Shawn ajuda JBL, Cena reclama quando se vira JBL o manda para fora do ringue. Bom, após Cena subir, leva um CFH, JBL faz o pinfall, mas, Cena escapa no final. Parece que Cena levou um SCM e JBL também, ai JBL fez o pinfall em Cena mas ele escapa.
E pra terminar, Cena aplica um FU em JBL e vence.
*
• Jeff Hardy (c) vs. Edge
Promo da luta Jeff Hardy e Edge, sobre tudo que aconteceu nessas semanas, da batida do carro de Jeff até a parte dos fogos. E Justin Roberts fala que esta luta é pelo WWE title. E quem vem primeiro é o Champ, Jeff Hardy.
Depois vem a fdp da Vick e fala que a luta é NO DQ
Depois vem Edge com Chavo Guerrero. Jeff começa com tudo, Edge foge do ringue, Jeff vai atrás, ai Edge entra no ringue e Jeff pega uma cadeira. Destaque para um big boot que o Edge aplicou no Jeff.
Após aplicar um dropkick, Edge pega duas cadeiras. Quando vai subir no ringue, Jeff o aplica um? SPEAR rsrsr. Destaque para um Twist of Fate de Jeff. Jeff derruba Edge, isso já é fora do ringue, tira tudo de cima da mesa do RAW, pega uma escada, põe Edge em cima da mesa, sobe na escada, só que Chavo Guerrero sobe na escada também, Jeff o ataca, e Edge sai de cima da mesa. Ai Jeff põe Chavo na mesa, sobe na escada e aplica um nem sei o que foi aquilo rsrs Sei lá o que é aquilo.........depois vem a parte em queJeff aplica um Whisper in the Wind, levanta Edge quando vai aplicar um Twist of Fate, Edge reverte.Edge preapra um Spear, Jeff consegue reverter.
Jeff sobe no corner para um Swantom Bomb, Vickie o atrapalha mais ele derruba ela. Ele aplica o Swantom Bomb, faz o pinfall, no 03 Vickie puxa o pé do referee. Matt Hardy chega, pega a cadeira, joga Vickie no ringue, até que Matt está com a cadeira para atacar Edge (caído no chão) e Jeff também, mas...MATT ATACA JEFF COM A CADEIRA, muitas vaias para Matt, Edge fica surpreso, faz o pinfall e vira o novo WWE Champ
*
Todd entrevista RKO, falando sobre o que ocorreu no RAW passado
Promo do RR match. Justin Roberts, anuncia, vamos ao Royal Rumble match. Temos Jim Ross e Jerry Lawler nos comentários.
*
•Royal Rumble match
Vamos direto pors últimos 6:
The Legacy vs. Undertkaer e Triple H vs. Big Show. Undertaker aplica um CHokeslam em Orton, Ted DiBiase e Cody Rhodes. Seguidas. E antes disso, Big Show aplicou um em HHH. Taker aplica um Chrostline em Big Show e depois quase o elimina. Taker fica aplicando socos em Big Show, Randy tenta um RKO mas Taker o derruba. Big Show ta fora do ringue nas cordas, leva um RKO e é eliminado.
Big Show puxa Undertaker, que é eliminado. Ficamos com The Legacy contra HHH. HHH apanha bastante, nunca vi uma pessoa apanhando tanto num RR. Do começo ao fim. Ted e Cody levanta HHH, e Randy vai aplicar um RKO, mas, HHH o empurra. Aplica um facebuster em Cody Rhodes. Spine Buster em DiBIase. Pedigree em Cody Rhodes. Elimina Cody. Depois Ted DiBiase e RKO empurra HHH, que é eliminado.
Randy Orton ganha!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você