sábado, 13 de setembro de 2008

Smackdown 12/09/08


SMACKDOWN 12/09/08 REVIEW
Bom galera vou fazer um Review do smackdown aki
pra quem não entendeu o q Jeff e Triple H conversaram é so ler ai rsrs
e aqui também estou postando os links de videos no youtube nos quais aparecem Jeff nesse smackdown e do Triple H conversando com Shelton Benjamin onde menciona Jeff oks fuii



O show começa com o ainda campeão da WWE, Triple H.
Triple H vai ao ringue e diz que o Unforgiven foi um grande PPV. Cita o fato de CM Punk ter sido tirado do combate pelo titulo por Randy Orton, fala da vitória de Jericho e tira onda do moicano na mascara do Mystério, fala também que Matt Hardy conseguiu finalmente um dos grandes titulos da companhia. Mas diz que a verdade é que ele foi o unico a entrar e sair do Unforgiven como campeão (Mentira! A McCool também reteve o titulo).Jeff Hardy interrompe o discurso de Triplo H e o parabeniza, depois começa , dizendo que Triple H é um Deus no ringue, que tem grande habilidade etc... Triple H retribui a sessão puxa o saco dizendo que admira o fato de Hardy dia após dia colocar o seu corpo em risco como ninguém nesse negócio. Mas sente que Jeff nunca consegue dar um passo adiante, mesmo quando está muito perto. Hardy concorda e diz que talvez não consiga o mesmo que HHH conseguiu na carreira pois não teve por trás "ajudinhas" como o Kliq, a DX e a FAMILIA. Triple H diz que talvez Jeff tenha razão, mas relembra o fato de Jeff e Matt terem tido um enorme sucesso como tag e que sempre foi dito que Jeff estava a um passo além de Matt e que hoje MAtt é um campeão mundial talvez porque manteve-se sempre na linha enquanto Jeff sempre manteve "atividades extracurriculares". Triple H diz que se Jeff ganhar o direito de ser number one contender tenha uma chance de provar que ele está errado. Mas no No Mercy, ele Triple H provará que tem razão.
Videos-


Divas Champion Michelle McColl, Maria e Brie Bella vs Maryse, Natalia e Victória:
Resultado: Vitória de Michelle, Maria e Brie




R-Truth vs Chavo Guerrero
R-Truth que já caiu no gosto da galera e agora faz a sua entrada pelo meio do público, cantando "What's Up???" e também fica a luta toda gritando "What's Up???".
Combate bem disputado e movimentado até que Bam Nelly resolveu "ajudar" Chavo e causou a desqualificação do seu chefe.
Chavo não gostou e meteu o dedo na cara do grandão que o empurrou. R-Truth se aproveitou da briguinha e acertou um axe kick em Nelly. E depois um crockscrew flying forearm em Chavo.




Benjamin está nos backstages cantando Eve e é interrompido por Triple H.
Triple H diz que sabe que Benjamin está na Fatal 4 Way para ser o desafiante pelo titulo porque ele não foi pinado nenhuma vez na scramble. Benjamin confirma o fato e que Hardy terá que trabalhar muito duro para vencer está noite . Triple H fica satisfeito com a afirmação de Shelton que diz que não ficara com bronze e irá atrás do ouro do The Game.

Festus vs Kenny Dykstra
Jesse e Festus aparecem inexplicavelmente vestidos de carregadores de mudança. Kenny Dykstra aparece em seguida, mais uma vez com o microfone, se dizendo o mais promissor da companhia e blá blá... Kenny ataca Festus antes que a sineta toque e joga Jesse para fora. Jesse corre para tocar a sineta para desespero de Kenny. Big boot, Flying Asshole, flying shoulder-tackle and the fireman's carryflapjack. Adeus Dykstra.
Jesse e Festus embalam Dykstra, tampam-lhe a boca com silver tape, colocam-lhe em um carrinho de mudança e o levam embora.O Kenny deve ganhar bem pra sofrer tanta humilhação.



Vickie, Big Show e Undertaker ....
É exibido um video sobre os acontecimentos entre Vickie, Big Show e Undertaker.
Vickie vem ao ringue ao som de sua musica de entrada (as vaias do público). Ela diz que Taker falhou ao prometer que iria acabar com sua vida e pegar a sua alma no PPV e que ela retribuiu cuspindo-lhe na cara. Ela chama pelo seu novo amiguinho, Big Show. Ele diz que tem uma aliança com Vickie e não é sobre amor (ufa) e sim sobre poder e negócios. Diz também que essa aliança com Vickie o levará eventualmente ao titulo da WWE, mas antes ele fará Undertaker pedir desculpas a ela.



Vladimir Kozlov vs Scolt Goldbana e Funaki - Handicap Match
Mais um squash, Funaki rumo ao milésimo.
Kozlov pega o microfone e manda uma mensagem bem clara:"Huzahkovisk kisaklsoe lsjahkdkeaosjagsgkelroa dhriekalskjdheyaiasleioeyudgjhs!!!Smackdown you give me a challenger (Eu não sabia que o Smackdown era alguém), i demand betterrrr challenge, if no one, you give challenger (ele ainda tá falando com o tal do Smackdown), i find one, myself.
"Ezekiel está lendo a revista da WWE quando é interrompido por Triple H. Kendrick se aproxima e HHH lhe deseja sorte na fatal 4 way.
Kendrick então manda a frase do ano:"Everybody knows I'm the longest-reigning champion in the history of the Scrambles!"



The Colons vs Zack Ryder e Curt Hawkins - No title match
A tal tag entre Carlito e o Primo que é irmão (Primo é nome... entenderam??) finalmente se formou. Sem explicação nenhuma, Carlito Cool voltou a ser face. O pior é que o público não sabia se era pra torcer por ele ou não.
Combate bom, os irmãos tem bom entrosamento. E os ex-irmãos Majors também. No final, após a hot tag do carlito, Primo entrou acertando um shoulderblock e um cartwheel into a dropkick em Hawkins. Depois mandou flying bodypress off the top, mas Ryder interrompeu o pin. Primo fez a tag com Carlito que mandou um backstaber em Hawkins e fez o pin. Vitória dos Colons.
MVP anda pelos corredores e da de cara com HHH.
Triple H diz que não entende porque MVP está na Fatal 4 Way. MVP responde que está lá porque sera ele quem irá tira-lhe o titulo. Triple H diz a que MVP não bloqueie o seu caminho novamente.





MVP vs Shelton Benjamin vs THE Brian Kendrick vs Jeff Hardy
O Kendrick tentou a estratégia Jericho, ficava fora do ringue esperando alguém cair para ele correr e fazer o pin. Enquanto MVP e Benjamin ficavam jogando Hardy para fora do ringue e tentando resolver a coisa entre eles.
No final do combate Shelton mandou o pay dirt em MVP, Kendrick se aproveitou e acertou o The Kendrick (sliced bread #2) em Benjamin, mas quando fez o cover recebeu um swantom bomb. Final ótimo para um ótimo combate.
A comemoração de Hardy foi interrompida pelo russo Kozlov que parece que encontrou o "betterrrrr challenge" mas acho que não foi o tal do Smackdown que determinou isso. Kozlov noucateou Jeff e fim de show.
Pra mim não faz muito sentido o Kozlov atacar o Hardy a essas alturas, a não ser que mais tarde se descubra que foi coisa do The Game. Seria ele o tal de Smackdown? rsrsrs
Videos-

 
© 2007 Template feito por Templates para Você