terça-feira, 22 de julho de 2008


Mais noticias acumuladas!!!
-Hell Turn de Colin Delaney.
Muitos fãs na saída do Great American Bash comentaram sobre o inexplicável heel turn de Colin Delaney. Na realidade eles pensam que o frágil wrestler deverá juntar-se a Mark Henry de forma a criar uma stable

- Umaga vence novamente Mr. Kennedy.
Na única Dark match do pay per view , Mr. Kennedy perdeu contra Umaga. Vale lembrar que este mesmo combate aconteceu há uns dias no show do Smackdown! acabando com o mesmo resultado

- CM Punk lança caça ao título.
Depois do seu combate em contra Batista que acabou em dupla desqualificação, CM Punk foi entrevistado nos balneários onde referiu que quem quisesse lutar pelo título teria que a partir de agora chegar-se á frente, podendo já isso acontecer no Raw.

- Michelle McCool desiludida com o seu combate.
A diva do Smackdown! e nova campeã de divas referiu segundo algumas fontes, nos bastidores, que não gostou do combate que realizou contra Natalya, sentido-se muito fraca em ringue e muito pouco dominadora. Porém, como resposta, Michelle McCool também referiu que a partir daquele momento iria treinar melhor para conseguir fazer combates mais fortes.

- Shawn Michaels se recupera.
Segundo a equipe médica da WWE, Shawn Michaels não se encontra realmente lesionado sendo que o sangue que perdeu ontem foi por causa de um golpe mal efetuado numa zona nevrálgica e não a uma lesão grave.

- Kane volta com mascara.
Está quase confirmada a informação de que o Kane leva consigo na sua mala a sua antiga máscara, não tendo esta stroyline nada a ver com Paul Bearer como já tinha sido noticiado há alguns dias atrás.

• Planos para o Summerslam.
- O proximo PPV da WWE, é um dos mais improtantes, o Summerslam. A previsão para esse PPV é que a disputa pelo World Heavyweight Champion, teremos uma Triple treathBatista vs. CM Punk vs. Kane. Vale sempre falar que nessa altura Orton já devera ter voltado. Orton se machucou em uma disputa de titulo ...

• Carlito, Murdoch e Lashley no mesmo show.
- Carlito depois do Draft 2008 ainda não estreiou oficialmente no SmackDown!. Recentemente, ele, Bobby Lashley e Trevor Murdoch ( Ex-Wrestlers da WWE ), estiveram presente no maior evento da WWC, o Anniversay 2008.Carlito perdeu para Ray Gonzales em um Teacher vs. Student Match, combate que Carlito perdeu. Ao terminar o combate, Carlito apertou a mão de Ray e o chamou de bom professor. Mas quando Ray se virou, Carlito o aplicou um Backstabber e cuspiu maçã em sua cara, como o habitual. Ainda Murdoch perdeu para o irmão de Carlito, e Lashley ganhou do wrestler da TNA, Rhino.

• Jim Ross nega especulações sobre sua volta ao Raw.
- Recentemente circulou em vários sites a notícia que a WWE estava insatisfeita com a dupla de comentaristas do Raw ( Michael Cole e Jerry Lawler ) e já pensava na volta de Jim Ross para a brand das noites de segunda-feira. Jim Ross (JR) porém desmentiu essa possibilidade em seu blog. JR afirmou que ninguém da WWE o procurou para falar sobre esse assunto e garantiu que está gostando muito da nova experiência como comentarista do Smackdown!.

• Rey Mysterio negocia sua renovação com a WWE.
- Rey Mysterio está negociando sua renovação de contrato com a WWE. Rey acha que está seu salário está baixo comparado com os de outras estrelas da companhia. No entanto o valor que ele pediu é muito acima daquele que a WWE ofereceu ao wrestler. Os responsáveis da WWE acham que Rey Mysterio se lesiona facilmente e não estão dispostos a pagar um salário muito alto para um wrestler que se lesiona fácil, em contra-partida Rey não escondeu sua insatisfação por não ter participado da última Wrestlemania, quando lhe prometeram que ele participaria se ignorasse por uns tempos a lesão que tinha no bíceps.Rey inclusive já confidenciou à alguns amigos, que não descarta a idéia de voltar a AAA, no México, caso as negociações com a WWE não evoluam.

Devido a minha fonte de informação o orkut em manutenção temos noticias acumuladas da segunda!!!!

Muitas noticias acumuladas :vamos começar!!!!!!!!!!

WWE quer Mr. Aguilla.
- A WWE esta indo atrás de Mr. Aguilla (Essa Rios), um lutador mexicano. Há uns dias, Undertaker, Edge, Mick Foley e Batista assistiram a um de seus shows, e Aguilla admite que foi intimidante.Ainda não se sabe a resposta de Aguilla, mas provavelmente será "Não", pois é natural que as empresas mexiacanas, habituem seus wrestlers a dizerem "Não" para terem um melhor estatuto.

• Combate supresa do Great American Bash.
- Ontem, durante a luta handicap de Big Show, Jim Ross comentou do combate de Shelton Benjamin e Matt Hardy no GAB estando o United States Championship em jogo.O combate ainda não foi anunciado pela WWE, e pode nem ser, sendo um combate surpresa, algo que ja é comum nos PPV's da WWE.No combate, provavelmente Matt Hardy perderá seu título, uma vez que a equipe criativa do Smackdown! quer o título de volta à brand. Quem como sempre saíra perdendo é a ECW, que perderá outro título.
O Draft de CM Punk.
- CM Punk, o atual World Heavyweight Champion, comentou um pouco sobre o momento de seu Draft para o Raw. Ele disse, que na hora estava com Victoria, Mike Knox e Big Show, quando apareceu que ele foi para o Raw. Punk disse que a sensação, foi como se ele "estivesse lendo o valor nutricional de uma lata de Pepsi", quando todos começaram a dizer "Go!, Go!, Go!".

• A volta de Marcus Cor Von.
- Provavelmente, Marcus Cor Von voltará à WWE. Aconteceu que Cor Von estava participando deu um show numa Indy e disse " the Alpha Male is back". Marcus saiu da WWE em Setembro do ano passado, por problemas familiares, mas parece que agora tudo esta resolvido.

• Oito wrestlers ainda não retornaram.
- No Draft Suplementar 17 wrestlers mudaram de brand, porém oito desses dezessete ainda não retornaram. São eles:
- No Raw: Deuce e Chuck Palumbo.
- No Smackdown!: Carlito, Big Daddy V, Maria e DH Smith. (Trevor Murdoch também não esteiou, mas ele foi despedido.)
- Na ECW: O ECW Original Super Crazy.

• Jericho escreve seu segundo livro.
- Chris Jericho, um dos principais heels do Raw, está escrevendo seu segundo livro, com a colaboração de um homem, que já o ajudou no primeiro. Neste livro ele tratará de sua saída da WWE, e o que o fez voltar.

• Confirmado Main-event do Great American Bash.
- O Main-event do Great American Bash , será o combate Triple H vs. Edge pelo WWE Championship.

• CM Punk em alta nos ratings.
- No último Raw, o combate com o rating mais alto foi Kane vs. CM Punk, e foi um dos maiores combates em rating de expectadores que a WWE ja teve.Isto reforça um pouco a idéia que CM Punk retenha seu título .

• Great American Bash.
- Domingo apartir das 21:00 ( horário de Brasília ), foii transmitido o PPV Great American Bash. O Card para o PPV é:
WWE Championship: - Triple H vs. Edge
World Heavyweight Championship: - CM Punk vs. Batista
"New York City Parking Lot Brawl": - John Cena vs. JBL
Divas Championship: - Michelle McCool vs. Natalya
ECW Championship: - Mark Henry vs. Tommy Dreamer
United States Champioship: - Matt Hardy vs. Shelton Benjamin
WWE Tag Team Championship (Fatal Four Way): - John Morrison & The Miz vs. Finlay & Hornswoggle vs. Jesse & Festus vs. Zack Rider & Curt Hawkins
Combate Singular: - Shawn Michaels vs. Chris Jericho

 
© 2007 Template feito por Templates para Você