quarta-feira, 25 de março de 2009

Prévia do 3º Episódio da 6º Temporada de T.H.S


Postei a 1º e 2º prévia, então hoje é a 3º prévia da 6º temporada de The Hardy Show.
O nome desse episódio é TEENAGE WASTELAND, e foi gravado em 2001 e colocado na 6º temporada.
Jeff, Matt, Beth, Shannon, Amy Dumas, Marty Garner, Johnny Yow, e muitos outros fazem parte de facções rivais nesse episódio.
Que facção vai ficar de pé? Que facção que vai cair?
As respostas pra essas perguntas estão no 3º Episódio (Teenage Wasteland) da 6º Temporada de The Hardy Show, ao qual só temos a prévia pra assistir... fazer o que né?!


Top Fotos: As Melhores do Raw 23/03

Não é porque a luta foi no Raw que não teria o top fotos rsrs
Eu escolhi as fotos que achei as melhores da luta (lógico que não escolhi bem DA luta, mas as melhores do Jeff NA luta rsrsr)
Então está ai! Até

Scans da Fighting Spirit Magazine

Essas fotos são da Fighting Spirit Magazine (FMS), as fotos foram tiradas já faz um tempinho, mas a revista é recente, é a edição de março mesmo, e estou postando scans pra vocês.




ECW 24/03/09 Spoilers e Playlist

ECW 24/03/09 Spoilers
* WWE Tag Team Champion Carlito (com Primo e Brie Bella) derrotou World Tag Team Champion John Morrison (com The Miz e Nikki Bella)
Teddy Long no meio da luta aparece e anuncia que os títulos irão se unificar na Wrestlemania. Carlito vence após aplicar um backstabber
*
* Tommy Dreamer e Evan Bourne derrotaram ECW Champion Jack Swagger e Tyson Kidd
Swagger praticamente não participou. Dreamer aplicou um suplex em Tyson, fez tag com Evan que aplicou um Shooting Star Press para a vitória
*
* MVP's VIP Lounge com todos os participantes da MITB
Kane recebe o maior pop, junto com CM Punk, Christian, Finlay, Kofi e MVP. Shelton e Mark Henry recebem um grande heat por parte do público. Ambos dizem que vão vencer o MITB e falam o motivo. MVP fala sobre o fato de que Shelton é o US Champion, Kane olha para eles e começa a rir e o show acaba
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=51345BD019F3D957


 
© 2007 Template feito por Templates para Você