quinta-feira, 16 de julho de 2009

Já está saindo em revista........

Já saiu em uma revista da França a: Planete Catch
"Após o seu curto reinado no Extreme Rules
JEFF HARDY e o wrestling:
O fim de uma bela história?"
*
Gente, por agora só tenho a capa da revista, se eu conseguir achar a reportagem eu venho postar...
Tem mais uma coisa, vejam o que eu li também:
*
- A não ser que os planos mudam, Jeff Hardy só tem mais três semanas na WWE, até o seu contrato acabar. Ainda é possível que ele fique até o SummerSlam, mas John Laurinaitis (booker da wwe) tem reservado eventos sem Jeff em agosto.
*
Três semanas é pouco tempo, eu queria acreditar que John Laurinaitis está reservando eventos sem Jeff, porque Jeff vai tirar férias, mas não é isso o que parece....
Se pelo menos a gente tivesse certeza de que Jeff renovou esse contrato, eu já estaria mais tranquila, mas os dias estão indo, e nada dele renovar, e isso de "
O fim de uma bela história" sair na revista, me preocupou mais ainda...
Vamos aguardar.
Até

Curiosidades


Eu li em um site e achei legal postar aqui, eu já sabia dessas coisas, mas pode ser curiosidades para alguns, então aqui está:
*
Sabia que ... quando começou a feud entre Jeff e Matt , Jeff e Beth ainda estavam vivendo na casa de Matt esperando para entrar em seu novo lar. Jeff disse que isso foi uma situação "embaraçosa", por razões óbvias.
*
Sabia que ... Quando surgiu a história do triângulo amoroso entre Lita, Edge, e Matt (Adam, Amy e Matt) Jeff defendeu Amy(Lita) em uma entrevista dizendo que quando Matt tinha dito que Amy o machucou, Jeff estava certo que Matt tinha magoado Amy mais vezes no passado.
*
Sabia que ... Jeff tem um total de 7 de tatuagens! (demônio em seu pescoço, raízes no seu braço, pescoço e dedos, serpente na parte de baixo do braço, um dragão em sua perna, símbolo dos Hardys nas suas costas, "paz" escrito em Chinês em seu braço e um tigre em seu braço também.
*
Pelo menos foi confirmado que a nova tatuagem do braço é uma serpente mesmo...
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você