terça-feira, 29 de julho de 2008

NOTICIAS WWE


• Kelly Kelly na Playboy?
- Começam a surgir diversos rumores apontando qual a próxima Diva Playboy. Depois de Layla ser apontada como praticamente certa na capa da famosa revista masculina, surgem rumores que Kelly Kelly, jovem de enorme potencial nas referidas artes, tomou a dianteira desta corrida, após a sua mudança para o RAW, brand mais importante da WWE. No entanto, como habitualmente, só na altura da Wrestlemania, será revelada a nova Playboy Diva, podendo ainda haver bastante mexidas nesta corrida


• O verdadeiro poster.
- O verdadeiro poster do Unforgiven foi lançado! No cartaz vemos Shawn Michaels a fazer um Elbow Drop no ar, bem como a fazer a sua taunt, crossface, entre muitos outros moves. É curioso ver um cartaz tão trabalhado pela WWE...

• Feud prolongada.
- A feud Batista - John Cena irá se apimentar muito mais neste show do Raw. Para além disso, a feud não ficará por cá e muito mais irá surgir. Neste Raw vamos ter também o anúncio do novo General Manager por parte de Shane McMahon.

• Mais estrelas!
- Carmen Electra, Piers Morgan e Nashville Star são mais três estrelas que estarão presentes no SNME!

• Planos até a Wrestlemania.
- Os planos para CM Punk, no SummerSlam era fazer uma Fatal Four Way entre CM Punk, John Cena, Batista e JBL, mas visto que John Cena e Batista estão numa feud em separado, estão a pensar então transferir este combate até a Wrestlemania 25. Quanto ao SummerSlam, a WWE quer pôr JBL à enfrentar CM Punk e o campeão a reter o título.

• Feud épica.
- A WWE tem imensos planos para Undertaker e Triple H. Neste PPV, cada um terá o seu respectivo combate e depois disso, irão ter uma feud os dois. Provavelmente será pelo título e a WWE quer voltar a ter uma feud épica, histórica.

• Batista e MVP gravam comercial.
- Durante o último fim de semana, Batista e MVP gravaram um comercial para a empresa Eye. Segundo a empresa, o comercial irá ao ar apartir do mês que vem.

• Ashley a mentir?
- Há rumores pela WWE que a Ashley apenas inventou que a sua filha estava doente para sair da WWE, isto porque, dizem que ela quer "fugir" da WWE pela revista "Rolling Stone" e por todas as polémicas que houveram. Quando perguntam à Diva, a doença da filha, esta diz que não irá dizer à ninguém.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você