terça-feira, 23 de junho de 2009

Jeff no Twitter =(

Ultimamente eu tenho postado algumas coisas entranhas que Jeff escreve no twitter, quando ele escreve suas palavras me parecem relacionadas a sua situação na WWE, e não sou só eu que acho isso, vários sites de wretling estão interpretando da mesma forma.
Entrando no twitter agora, eu li a última atualização do Jeff, e não gostei....
Vejam:
"Às vezes, adeus é uma segunda chance"
*
Nesse momento me lembrei de uma antiga entrevista do Jeff, onde perguntavam a ele qual foi sua maior felicidade, ou momento mais feliz, alguma coisa mais ou menos assim, a reposta dele foi "Assinar com a WWE"
Se ele sair, isso é "se ele sair", porque enquanto ele estiver lá ainda tenho esperanças, mas se ele sair, porque desistir de um sonho que ele tem desde criança?
Será que agora ele viu que o seu verdadeiro sonho é a banda e não mais o wrestling, ou ele viu que tem sonhos que valem mais a pena, que compensam mais?
Eu acredito na segunda opção....
Realmente é difícil pensar nos outros quando isso é ruim pra gente, nós somos fãs dele, queremos que ele continue, mas se ele quer uma "segunda chance" para alguma coisa, o que podemos fazer não é? Só apoiar mesmo!

Mas vou deixar claro, em nenhum momento Jeff confirmou sua saída, ele está apenas deixando "mensagens soltas" ............ mensagens essas, que vão nos desesperando...... mas só nos resta aguardar!
Já que estamos em uma postagem um pouco "ruim" mesmo, acabei de ler também que Matt parece estar com problema no músculo abdominal e talvez ele precise de cirurgia, mas espero que não!
Até

E no próximo SmackDown......


Eu não assisti o Raw inteiro, só a participação do Jeff mesmo, mas eu li em um fotolog que no programa de ontem foi anunciado que: Jeff Hardy e Rey Mysterio vão enfrentar Edge e Chris Jericho em um Steel Cage match.
Mas na maioria dos sites de wrestling o combate está como: "Rage in the Cage", então vou pela maioria, assim o combate vai ser:
Jeff Hardy e Rey Mysterio vs Edge e Jericho - Rage in the Cage.
Esse combate vai ser gravado hoje, e vai ao ar nessa sexta-feira!
Já que o programa é gravado hoje, amanhã eu já posto tudo o que aconteceu com Jeff nas gravações do SD!

Até

Videos: Jeff Hardy - Raw 22/06/09

Eu nem sabia que o Jeff ia participar do Raw essa semana, como ontem fiquei a maior parte do dia fora nem vi o card do programa, mas já que ele participou claro que vou postar os videos!
*
1º Video: kkkkk Não sei se vocês notaram que o Jeff escorregou na entrada rsrs foi engraçado....... voltando, temos a entrada do Jeff em seguida entra The Great Khali, Rey Mysterio, Chris Jericho, Dolph Ziggler e Edge. Estão todos no ringue quando a música de CM Punk toca, e ele segue para mesa. A luta começa!
*
2º Video: O combate continua, e a vitória é de: Jeff Hardy, Rey Mysterio e The Great Khali, depois de um Swanton Bomb do Jeff em Dolph Ziggler. Depois do combate CM Punk vem ao ringue, sem Jeff ver Punk levanta o braço dele, quando Jeff percebe que é Punk ele solta o braço e vai embora.



Raw 22/06/09 Resultados e Playlist

Raw 22/06/09 Resultados

John Cena vs. The Miz no The Bash
*
# 6-Man Tag Team match
- Jeff Hardy, Rey Mysterio e The Great Khali venceram Edge, Chris Jericho e Dolph Ziggler
*
# Singles match w/ manager
- Cody Rhodes w/ Ted DiBiase venceram Primo w/ Carlito
*
# Last Man Standing WWE Championship match
- Randy Orton (c) vs. Triple H - No Contest. Ambos ficaram caídos na contagem de 10. Com isso, o belt continua com Orton
*
- Trump disse que não haverá mais General Manager. Cada semana vai ser uma pessoa nova no show. Um famoso, um wrestler da wwe, etc.
*
- Mr. McMahon readquiriu o Monday Night Raw. Ou seja, volta dos comerciais e nada dessa história que o Trump falou.
*
- Vince também anunciou que a luta entre Randy Orton e Triple H será um Three Stages of Hell. O primeiro estágio será uma Singles match, o segundo uma Falls Count Anywhere match e o terceiro uma Stretcher match.
*
# 6-Diva Tag Team match
- Mickie James e The Bella Twins(Brie Bella & Nickie Bella) venceram Maryse, Beth Phoenix e Rosa Mendes
*
# Singles match
- Big Show venceu John Cena
*
Playlist

 
© 2007 Template feito por Templates para Você