terça-feira, 23 de junho de 2009

E no próximo SmackDown......


Eu não assisti o Raw inteiro, só a participação do Jeff mesmo, mas eu li em um fotolog que no programa de ontem foi anunciado que: Jeff Hardy e Rey Mysterio vão enfrentar Edge e Chris Jericho em um Steel Cage match.
Mas na maioria dos sites de wrestling o combate está como: "Rage in the Cage", então vou pela maioria, assim o combate vai ser:
Jeff Hardy e Rey Mysterio vs Edge e Jericho - Rage in the Cage.
Esse combate vai ser gravado hoje, e vai ao ar nessa sexta-feira!
Já que o programa é gravado hoje, amanhã eu já posto tudo o que aconteceu com Jeff nas gravações do SD!

Até

6 comentários:

diogo disse...

ana,vou deixar outra vez um link de um video do jeff hardy se nao te importas:
http://www.youtube.com/watch?v=vZIJ9f-sKx0

rô alves disse...

Achei bem estranho esse rage in the cage, peincipalmente depois de ler as várias explicações.
Mas o jeito é esperar o SD! ser gravado pra ter certeza.

Unknown disse...

espero q hardy e rey vençam essa luta pois na minha op. são a melhor dupla da wwe

Ana disse...

Diogo
vou ver o video sim!


é mesmo, agora é só aguardar os spoilers!

Jeff disse...

Ou o q q é Rage in the Cage ?

Voç vai por essa luta no Blog ?

Ana disse...

Jeff
vou por essa luta no blog sim!

Sobre Rage in the Cage nem eu entendi muito bem como vai ser, mas Rô explicou nesse link:
http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/2009/06/rage-in-cage.html

 
© 2007 Template feito por Templates para Você