terça-feira, 23 de junho de 2009

Jeff no Twitter =(

Ultimamente eu tenho postado algumas coisas entranhas que Jeff escreve no twitter, quando ele escreve suas palavras me parecem relacionadas a sua situação na WWE, e não sou só eu que acho isso, vários sites de wretling estão interpretando da mesma forma.
Entrando no twitter agora, eu li a última atualização do Jeff, e não gostei....
Vejam:
"Às vezes, adeus é uma segunda chance"
*
Nesse momento me lembrei de uma antiga entrevista do Jeff, onde perguntavam a ele qual foi sua maior felicidade, ou momento mais feliz, alguma coisa mais ou menos assim, a reposta dele foi "Assinar com a WWE"
Se ele sair, isso é "se ele sair", porque enquanto ele estiver lá ainda tenho esperanças, mas se ele sair, porque desistir de um sonho que ele tem desde criança?
Será que agora ele viu que o seu verdadeiro sonho é a banda e não mais o wrestling, ou ele viu que tem sonhos que valem mais a pena, que compensam mais?
Eu acredito na segunda opção....
Realmente é difícil pensar nos outros quando isso é ruim pra gente, nós somos fãs dele, queremos que ele continue, mas se ele quer uma "segunda chance" para alguma coisa, o que podemos fazer não é? Só apoiar mesmo!

Mas vou deixar claro, em nenhum momento Jeff confirmou sua saída, ele está apenas deixando "mensagens soltas" ............ mensagens essas, que vão nos desesperando...... mas só nos resta aguardar!
Já que estamos em uma postagem um pouco "ruim" mesmo, acabei de ler também que Matt parece estar com problema no músculo abdominal e talvez ele precise de cirurgia, mas espero que não!
Até

3 comentários:

rô alves disse...

Olha em outras circunstâncias, se Jeff fosse tratado como merece, acharia bem difícil ele sair. mas do jeito que a wwe o trata, lhe fazendo de palhaço e todo o resto q já cansei de escrever acho bem provável que sua saída esteja próxima.
E a nossa obrigação como fãs é apoiá-lo em busca de dias mais felizes, mesmo que isso nos custe passar um bom tempo sem vê-lo.

Hardy Forever disse...

Eu fiquei um tempo sem net, só estava vindo aqui quando ia na lan, mas parece que nada mudou com Jeff, eu queria muito que ele ficasse, mas ele tem que fazer o que é melhor para ele :(
Tomara qe o Matt fique bem também.

Ana disse...

É verdade, esse trabalho não está compensando muito...

Hardy Forever
as coisas não mudaram muito mesmo, o dilema continua...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você