sábado, 13 de dezembro de 2008

Top Fotos: As melhores (Raw 25/02/08)

Desculpem a hora, mas cheguei com as 10 melhores de hoje!
Hoje a escolha das 10 melhores foi entre 139 fotos do Raw do dia 25/02/08.
Até a próxima!

Jeff e Matt Hardy

Cumplicidade entre irmãos!

Matt disse em uma entrevista quem em uma época, ele e o irmão Jeff sentiram que a única forma de se destacarem na empresa seria sendo high-flyers. "Acho que estávamos no início, quando entramos (na WWE) os caras eram bem maiores. Para nós sobrevivermos, tivemos que correr riscos, ser high-flyers", disse Hardy. "Pensávamos que iria eletrizar os fãs. Eles nunca sabiam o que esperar, seria uma coisa que nunca se esqueceriam." (não é que eles eletrizaram mesmo rsrrs)

E Bill Apter perguntou a Matt Hardy se ele tinha inveja do seu irmão, Jeff Hardy, por ele ter mais popularidade, mais publicidade e mais lutas do que ele. Matt respondeu: "Eu sempre fico feliz por meu irmão quando ele se dá bem na carreira e ele fica feliz por mim quando tenho algum progresso. Nenhum de nós tem qualquer sentimento de ciúme em nossos corpos para com o outro. Quando um consegue suas oportunidades, isto inspira o outro a trabalhar mais duro!"

*

Bom como eu não tinha muita coisa pra postar hoje, resolvi postar um pouco dessa entrevista do Matt, é legal que eles tenham essa cumplicidade entre eles. Mesmo eu adimirando mais o Jeff, adimiro muito o Matt também afinal são os Hardy boys!!!

Até mais tarde com o Top Fotos de hoje!


 
© 2007 Template feito por Templates para Você