domingo, 12 de julho de 2009

Entrevista - Jeff na WWE Magazine

Terminei de digitar e traduzir a entrevista que eu prometi, e como a última entrevista que eu postei, as perguntas dessa também foram enviadas por fãs... e aqui está:
*

"Minha pintura facial expressa a liberdade de ser um enigma "
O Extreme Enigma, Jeff Hardy, forneceu respostas sobre rap music,Walt Disney e o devastador finisher, o "Crouton Bomb"!
*
1- O que devo fazer para ganhar cidadania em seu mundo artístico, o Imag-I-Nation?
- Jeff: É grátis e o passaporte é invisível. Não há licença necessária porque é o seu próprio mundo. Sua imaginação e sonhos faz qualquer coisa possível.
*
2- Sendo você mesmo um Enigma, diga um nome dos maiores mistérios da vida que você deseja resolver.
- Jeff: Isso é fácil: Eu quero saber como é que a Terra foi criada. Pessoas são desconfiadas sobre religião e ciência. É um tema difícil, mas é estranho que ninguém sabe como é que veio a ser.
3- Sua pintura facial rocks, mas eu adoraria te ver com desenho de leopardo. Você aceita?
- Jeff: Totalmente! Mas você pode aplicá-lo para mim? Eu mesmo me pinto, mas é difícil desenhar simetricamente. Quando eu era criança, eu era um grande fã do Sting e do Ultimate Warrior. Minha pintura facial ajuda a manter viva a minha juventude e expressa a liberdade de ser um enigma. Sua aparência não importa se você está confiante.
*
4- Você está olhando para a frente para outra TLC Match contra Edge e Christian, tanto quanto nós estamos?
- Jeff: Isso seria ótimo, mas não há caminho para o topo dos antigos matches. Então eu não acho que você estará vendo em um momento breve. A Ladder Match em 2000 e o TLC Match no WerestleMania é tão fantástico que quando vemos hoje, eles ainda são doentes.

5- Eu escrevi uma canção de rap e estava a pensar se, como um colega músico, você poderia oferecer uma opinião honesta, por favor?
"My name is Rodney and I'm here to say/ I'm the rappin'-est dude in the U.S.A/ My rhymes are fresh, fly and spunky/ I've got pep in my step and I'm really funky!"
- Jeff: Desculpe, eu realmente não posso dizer, cara. Eu sou um cantor de uma banda, não um rapper. Eu acho que rap é mais difícil. Gostaria de incorporar algumas batidas em minhas canções algum dia, embora. Mas, claro que iria terminar tudo com algum rock .
*
6- Os boatos dizem que você está projetando uma nova casa na Carolina do Norte. O que é mais desgastante: Lidar com empreiteiros ou lutar corpo a corpo com Big Show?
- Jeff: Sinceramente, lutar corpo a corpo contra Big Show. Mudei em poucos meses atrás o que foi realmente fácil. Eu sou um homem simples que toma decisões muito rapidamente. Desde as gavetas e cabos para as portas e dobradiças. Considerando que algumas pessoas gastam cerca de quatro horas na loja, eu vou gastar talvez 10 minutos.

7- Na sua opinião, quem é o mais impressionante membro da lista " As 100 Pessoas Mais Influentes do Século 20" da Time Magazine's: Frank Sinatra, Bart Simpson ou Walt Disney?
- Jeff: Walt Disney. A primeira vez que visitei Walt Disney World foi quando eu fiz uma viagem de ônibus da Carolina do Norte até a Flórida. Quando eu dei o primeiro salto daquele ônibus e vi o castelo, fiquei impressionado.Eu tinha entrado em um novo mundo cheio de criatividade. Eu adorei cada minuto dele.
*
8- Se Mr. McMahon te obriga a renomear o Swanton Bomb, como você chamaria sua manobra aéria?
- Jeff: O "Crouton Bomb", porque eu ia triturar a concorrência como ele. Não, estou brincando, mas esse nome é uma piada em curso nos bastidores.
9- E se, na realidade, nós somos os animais de estimação e os nossos animais domésticos forem os proprietários, mas eles simplesmente nos permitem se sentir superiores?
- Jeff: Uau, isso é muito legal e extremamente estranho. Bem feito, dama. Essa pergunta me deixou atônito. Então você está sugerindo que somos escravos de nossos animais domésticos? Isso é um pensamento assustador.
*
10- O que devo adicionar ao lado de minha fila Netflix? (OBS: Netflix é uma empresa que entrega filmes pelo correio)
- Jeff: Acabei de ver Role Models e adorei. Ronnie é hilário! Even Augie foi legal com o seu gimmick Harry Potter. E, surpreendentemente. Eu gosto da série Harry Potter. Pensei que os filmes eram apenas para crianças, mas eu realmente curto as histórias.
*
11- O que você acha honestamente, de ter seu própio video de exercicio baseado em sua dança de entrada? Tentei imitar seus movimentos, mas perdi o fôlego na metade do caminho!
- Jeff: Se você fizer a minha entrada tempo suficiente, eu suponho que você poderia trabalhar até um digno cardio exercício. Seria muito legal e eu certamente não teria oposição ao tentar algo novo. Quando iremos começar?

Me desculpem se tiver alguma coisa sem sentido, como eu já escrevi antes, eu não sei muito de inglês, e mesmo aumentado as imagens, tem algumas palavras que não entendi muito bem, mas é isso...eu particularmente gostei muito dessa entrevista, tivemos boas respostas ....
Essa vai ser minha última postagem de hoje.
Bom domingo e até a próxima!

Twitter e mais duas fotos...

Twitter
Vou colocar a última atualização do Jeff no twitter:
" Voltar no passado ... não há lugar como o lar!"
*
A Beth também escreveu:
"ELE ESTÁ EM CASA!!!!!!!!!!!!"
*
Como vocês viram, Jeff já voltou pra casa.....bom, eu encontrei mais duas fotos do Jeff no tour com a WWE e vou deixar aqui no blog:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você