domingo, 5 de julho de 2009

O contrato....

Eu estava visitando alguns sites do Jeff e li algumas coisas sobre o contrato, depois eu li no twitter do J.Hardy e em algumas comunidades, uma péssima notícia...
Vamos a primeira:
*
Mais uma vez Jeff Hardy se recusou a falar claramente sobre o seu futuro na WWE.
Vários sites de wrestling têm comentado que Vince McMahon está desesperado para manter uma das suas maiores estrelas na companhia, uma vez que existem rumores sugerindo que Hardy pretende tirar algum tempo para descansar.
Na semana passada, em uma entrevista ao canal de televisão Cuatro em Espanha para promover o Tour da WWE pela Europa até ao final do verão, Jeff disse que o seu futuro ainda é incerto e que o seu contrato acaba nas próximas semanas.
O Superstar disse: "Tenho 31 anos e não gosto de fazer planos para o futuro, eu posso continuar lutando até os 40 anos, mas não quero fazer planos, não quero pensar no que pode acontecer entre hoje e 5 anos."
As expectativas sobre a renovação de Jeff com a WWE, segundo fontes da empresa, é que finalmente ele vai renovar seu contrato, provavelmente no final do verão.
*
Depois de ler isso, eu li isso em algumas comunidades e no twitter do J.Hardy:
http://twitter.com/JeffHardyWorld
*
Em recente entrevista para uma emissora de TV, Jeff Hardy afirmou que seu contrato está praticamente encerrando-se, Hardy ficará ainda nas próximas semanas e não pretende renová-lo.
*
E ai?
Eu não sei o que pensar....
Como vocês viram, a primeira nota mostra até o que Jeff disse na entrevista que eu coloquei pra vocês outro dia, já na outra nota temos quase como certa a saída do Jeff.
O que eu achei um pouco estranho, é que as duas notícias informam que Jeff disse isso para um canal de televisão. Será que não se trata do mesmo canal, e cada um interpretou de forma diferente?
Bom, eu só sei que Jeff vai estar no Night os Champions, e ele também apareceu na promo do
SummerSlam, mas depois disso não sabemos se Jeff vai continuar ou não na WWE.

Qualquer nova informação eu venho postar.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você