domingo, 5 de julho de 2009

O contrato....

Eu estava visitando alguns sites do Jeff e li algumas coisas sobre o contrato, depois eu li no twitter do J.Hardy e em algumas comunidades, uma péssima notícia...
Vamos a primeira:
*
Mais uma vez Jeff Hardy se recusou a falar claramente sobre o seu futuro na WWE.
Vários sites de wrestling têm comentado que Vince McMahon está desesperado para manter uma das suas maiores estrelas na companhia, uma vez que existem rumores sugerindo que Hardy pretende tirar algum tempo para descansar.
Na semana passada, em uma entrevista ao canal de televisão Cuatro em Espanha para promover o Tour da WWE pela Europa até ao final do verão, Jeff disse que o seu futuro ainda é incerto e que o seu contrato acaba nas próximas semanas.
O Superstar disse: "Tenho 31 anos e não gosto de fazer planos para o futuro, eu posso continuar lutando até os 40 anos, mas não quero fazer planos, não quero pensar no que pode acontecer entre hoje e 5 anos."
As expectativas sobre a renovação de Jeff com a WWE, segundo fontes da empresa, é que finalmente ele vai renovar seu contrato, provavelmente no final do verão.
*
Depois de ler isso, eu li isso em algumas comunidades e no twitter do J.Hardy:
http://twitter.com/JeffHardyWorld
*
Em recente entrevista para uma emissora de TV, Jeff Hardy afirmou que seu contrato está praticamente encerrando-se, Hardy ficará ainda nas próximas semanas e não pretende renová-lo.
*
E ai?
Eu não sei o que pensar....
Como vocês viram, a primeira nota mostra até o que Jeff disse na entrevista que eu coloquei pra vocês outro dia, já na outra nota temos quase como certa a saída do Jeff.
O que eu achei um pouco estranho, é que as duas notícias informam que Jeff disse isso para um canal de televisão. Será que não se trata do mesmo canal, e cada um interpretou de forma diferente?
Bom, eu só sei que Jeff vai estar no Night os Champions, e ele também apareceu na promo do
SummerSlam, mas depois disso não sabemos se Jeff vai continuar ou não na WWE.

Qualquer nova informação eu venho postar.
Até

9 comentários:

Paty disse...

olha eu já cansei do vai num vai...vamos esperar p/ ver...pq agora c/ Edge lesionado, q sairia de ferias e voltaria depois de um tempo vai demorar +, entaum Vince se lascou pq...

Batista tá lesionado o/
Edge tbm =/
HBK demora a voltar
Taker tbm
Matt tá lesionado
Rey num tá feliz c/ salario e a AAA ofereceu +
e Jeff ta vai num vai..
ele demitiu um monte de wrestlers, e agora contratou uns malucos novos p/ ECW..ele tá desesperao no geral, entaum espero q Jeff assine por uma quantia enorme já q a wwe esta nessa situação, e espero q ele fique whc por um tempo...

Entaum a escolha é do Jeff, obvio só q dessa vz c/ + oportunidades tanto financeira, quanto pelo titulo...tem vantagens!

pq Batista se num fikar c/ titulo ele pede p/ sair pq c/ Jeff num pode ser o msm...

E ainda + main eventer o/

eu ainda tenho esperanças

Saphira disse...

É... Vendo por esse lado Paty... :O
Quem sabe?
O negócio é esperar mesmo... Mas o que parece é que ele está com... como é aquele termo? A faca e o queijo na mão.

Vegeta Jr disse...

em termos continuamos na mesma situação,nao sabemos se jeff renova e acho q nem ele msm sabe se renovará... pensamento positivo, é tudo q podemos fazer ...

Ana disse...

Eu posto, posto, posto, mas nunca sei se ele fica ou não, mas como tenho que manter o blog atualizado, o jeito é colocar até os rumores...

É Paty, ta feia a coisa lá, todo mundo lesionado....

eu ainda tenho esperanças[2]


Concordo com vc Saphira

Ana disse...

opa, quando eu comentei não tinha o comentário do Ed.Hardy ainda rsrs

E lendo agora, tenho que concordar também, parece que nem o Jeff sabe...



OBS: O chat logo sai rsrs

Saphira disse...

Pois eh! Pensamento positivo! \o/

Chat? /o/
Vai ter chat aqui no blog? \o\

Vegeta Jr disse...

Ana
sem pressão qnt ao chat,ja joguei essa batata quente na sua mão ne rsrsrs

Saphira
Se tudo der certo vai ter chat sim!

rô alves disse...

Ana, acabei de postar q talvez Jeff vá para outra companha de wrestling, só não sei qual.

Vince fazendo de tudo pro Jeff ficar?
Não é bem oq parece!

Ana disse...

Saphira, como disse o ED.Hardy vai ter sim...
____________
Ed Hardy
Então eu já vi vários modelos de Chat, mas estou em dúvida, pq não sei se o que vc falou é um que tem em vários blog's agora, ou se é um outro ai rsrs

__________

Vince fazendo de tudo pro Jeff ficar?
Não é bem oq parece![2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você