quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jeff Hardy e TNA!

Uma das especulações sobre o contrato do Jeff com a TNA, é que se trata de uma coisa provisória, e ele seria pago somente por cada participação. O motivo disso seria pelo julgamento do Jeff, sendo assim, se o Jeff fosse condenado a TNA não teria um contrato fixo com ele, e se ele não for condenado eles podem assinar de vez.
*
Depois da aparição do Jeff na TNA o TNAWrestlingNews.com confirmou que Jeff assinou um contrato com a TNA. Aqui estão alguns detalhes da história:
*
- Jeff Hardy agora é um wrestler da TNA em tempo integral, e vai trabalhar regularmente nos programas televisionados e nos ppv's. (Será?)
- Segundo o PWTorch, Jeff disse
a co-trabalhadores da TNA que a programação deles se encaixa ao seu estilo de vida melhor do que a agenda da WWE.
- O wrestler da TNA:
Homicide, disse em uma entrevista depois do TNA Impact que esperava ter uma feud com Jeff Hardy... "Qualquer coisa pode mudar, eu poderia fazer algo ou Jeff pode fazer muito mais nas gravações do programa na terça-feira, eu acho que seria um grande match Jeff Hardy vs Homicide. Estou esperando o que vai acontecer ", disse Homicide ao programa de rádio Right After Wrestling.
- Jeff Hardy estave em reunião com Hulk Hogan e Dixie Carter o dia todo na segunda-feira tentando alcançar os termos de seu contrato. Acreditava-se que nada tinha sido fechado até a visita de Jeff a Orlando na segunda-feira.
*
São só algumas notas sobre o Caso "Jeff Hardy e TNA" rsrsrs
Qualquer nova informação eu venho postar!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você