segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

The Hardy Show 4º Temporada

The Hardy Show 4º Temporada
Olha só como já começamos bem......... não tem nem o 1º nem o 2º episódio!
É duro depender dos outros né, se não postam não tem como ver, mas como a maioria disse que queria mesmo faltando, postei assim mesmo, agora é esperar que algum dia esses episódios sejam postados!
Como não temos o 1º Episódio (CITY LIMITS) e o 2º Episódio (T.W.F.) postei a prévia dos dois episódios, pra vocês saberem mais ou menos do que se tratam, e postei o 3º episódio que é completo (pelo menos né rsrsr). Então, esse 3º Episódio é comédia pura, o Jeff...... bom nem vou comentar é melhor vocês assistirem pra saber.
Link pra assisitir:http://worldtv.com/t_h_s-tv/
Até a próxima!

WWE Top 25 da semana

(olha a cara do Jeff, sem comentários rrsrss)
WWE Top 25 da semana
Bom vou colocar o top 25, mas só vou postar a tradução da parte do Jeff e do Matt ok:
*
1 – Edge
2 – John Cena
3 – Jack Swagger
4 – Randy Orton
5 – The Undertaker
6 – Triple H
7 – Jeff Hardy : A dor no coração e a devastação que Jeff Hardy deve estar sentindo no momento deve ser incrível. Nem nos piores dia dele, ele poderia imaginar o irmão Matt traindo ele e isto causando a chance dele viver o sonho da vida dele.
*
8 – Matt Hardy: Não apenas ele traiu o irmão, mas como todo o WWE Universe, como ele pode se olhar no espelho sabendo que atacou propositalmente o irmão, custando o WWE Title e os sonhos dele.
*
9 – Vladimir Koslov
10 – Rey Mysterio
11 – The Great Khali
12 – CM Punk
13 – JBL
14 – Finlay
15 – The Miz e John Morrison
16 – Shawn Michaels
17 – Cody Rhodes
18 – Beth Phoenix
19 – Melina
20 – The Boogeyman
21 – The Big Show
22 – Kane
23 – Chris Jericho
24 – Ted DiBiase
25 – Kofi Kingston
*
Está ai o top 25, só que eu mudaria algumas coisas na parte do Jeff e do Matt.
Na do Jeff, ao invez de escrever:
A dor no coração e a devastação que Jeff Hardy deve estar sentindo no momento deve ser incrível. Nem nos piores dia dele, ele poderia imaginar o irmão Matt traindo ele e isto causando a chance dele viver o sonho da vida dele.
*
Eu colocaria assim:
A dor no coração e a devastação que Jeff Hardy deve estar sentindo no momento deve ser incrível. Nem nos piores dia dele, ele poderia imaginar QUE A WWE COLOCARIA SEU PRÓPIO irmão Matt traindo ele se TORNANDO O DESTRUIDOR DO SEU SONHO.
*
Já na parte do Matt, ao invez de por:
Não apenas ele traiu o irmão, mas como todo o WWE Universe, como ele pode se olhar no espelho sabendo que atacou propositalmente o irmão, custando o WWE Title e os sonhos dele.
*
Eu colocaria:
A WWE Não apenas FEZ ele TRAIR o irmão, mas como todo o WWE Universe, como A WWE PODE POR ELE COMO QUEM atacou propositalmente o irmão, custando o WWE Title e os sonhos dele.
*
Bom por agora é só, mais tarde eu posto o The Hardy Show.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você