segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

The Hardy Show 4º Temporada

The Hardy Show 4º Temporada
Olha só como já começamos bem......... não tem nem o 1º nem o 2º episódio!
É duro depender dos outros né, se não postam não tem como ver, mas como a maioria disse que queria mesmo faltando, postei assim mesmo, agora é esperar que algum dia esses episódios sejam postados!
Como não temos o 1º Episódio (CITY LIMITS) e o 2º Episódio (T.W.F.) postei a prévia dos dois episódios, pra vocês saberem mais ou menos do que se tratam, e postei o 3º episódio que é completo (pelo menos né rsrsr). Então, esse 3º Episódio é comédia pura, o Jeff...... bom nem vou comentar é melhor vocês assistirem pra saber.
Link pra assisitir:http://worldtv.com/t_h_s-tv/
Até a próxima!

3 comentários:

Taís Isa disse...

Ta faltando um monte de episodio.
ah já respondi teu email , qndo der ta uma olhada e me respode de der.
Bjao.

rô alves disse...

Ana, acabei de postar a 1ºparte do Armageddon, mas não sei pq foi publicado no dia 29/01/09. Talvez pq foi o dia q eu salvei.
Então quando tu entrar no blog procura por esse dia,tá!
E desculpa a demora, agora vou tentar postar o resto.
_________
Sobre o T.H.S, eu também não achei os 1º episódios, na verdade eu só vi o 3,4,5 e 8.
Esperoq tu tenha mais sorte q eu!

rô alves disse...

Comédia pura!
Pena não ter achado o 1º e o 2º, pelas prévias parecem tão divertidos!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você