segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dueling Diaries: Dia 5

Gente eu estou devendo muitas fotos pra vocês, como o top fotos do último smackdown que eu não coloquei, e as outras fotos do Jeff que eu prometi, mas como tem essas milhares de fotos do diário dos Hardys, eu to deixando pra postar mais pra frente, porque se eu posto todas as fotos agora as postagens somem, as que estão com os videos e tal, e deve ter gente que ainda não viu
Bom, fiquem com as fotos do 5º dia do diário dos Hardys, que são fotos de ontem antes da Wresltmenaia.


De novo, Mais uma Vez, Novamente....

Em primeiro lugar, vou deixar claro que tudo que vou escrever, se trata da minha opinião, e qualquer um tem o direito de discordar.
*
Faz tempo que eu não fazia uma postagem só com as minhas opiniões, como achei que estava ficando cansativo eu ficar escrevendo sempre um monte de coisa, acabei parando....... mas não poderia deixar de comentar um pouco do que aconteceu ontem.
*
Primeiro tudo parecia estar dando errado, começou com o video que eu fiz da storyline dos Hardys, nada dava certo, até que consegui colocar diretamente no blog (pra quem não viu e quiser ver, está em uma postagem lá em baixo), depois fui ver o ppv, o dia que eu estava esperando tinha chegado, o dia da Wrestlemania, o dia da Extreme Rules entre dois irmãos, o dia de Jeff contra Matt!
Como disse acima, tudo parecia estar dando errado mesmo, eu tava assistindo o ppv ao vivo e em boa qualidade, até que chega a luta do Jeff e começa a estragar tudo, consegui ver poucas coisas com uma narração em espanhol, me lembro até do cara falando: irmão contra irmão, o que a mãe deles deve estar sentindo, rsrsrsrsr só que como sabemos a mãe deles já morreu e faz muito tempo, ta bom isso não vem ao caso, vamos a luta.
Como eu escrevi, só consegui ver poucas coisas, e ouvir a narração em espanhol, mas o pouco que eu vi, já deu pra perceber que foi uma luta injusta!
Agora pouco fui ver a luta completa, para não falar bobagem, mas continuei achando injusto!
Eu vi, vocês viram, Jeff lutou muito mais do que Matt, lógico que Matt dominou a luta em certos momentos, mas momentos que nem se comparam com os de Jeff, que fou muito melhor.
Ultimamente eu fico pensando se Jeff vai lutar por muito tempo ainda, o medo que dá é ele pensar no que ele perde pelo Wrestling, porque tem que amar muito para fazer esse tipo de trabalha que muitas vezes, como no caso de Jeff, não é reconhecido.
Eu li em um lugar que Beth e Jeff andam se desentendendo por isso, como todos sabem ela não gosta de wrestling, e quem sabe ela acaba fazendo a cabeça de Jeff, afinal os dois estão juntos a 10 anos e a opinião dela deve pesar alguma coisa ......... espero que não!
Espero que mesmo com essa falta de reconhecimento, Jeff continue a mostrar o seu melhor, que é o que ele já faz, porque nós fãs de verdade vamos apoiar ele sempre, perdendo ou não!
Eu poderia ter um blog do Triple H, do Cena ou de muitos outros (não criticando eles ok!), porque sempre teria coisas boas para postar, mas não, tenho um blog do Jeff Hardy, aquele cara que sempre tem que ouvir: Você vai perder de novo, mais uma vez, novamente!
Mas eu continuo aqui! Vou continuar mesmo que em cada dia depois de um ppv eu tenha que colocar que Jeff foi injustiçado novamente, ainda espero que Jeff seja mais reconhecido, e que parem de julga-lo por problemas do passado!
Let's Go Jeff Hardy!!!!

Video: Jeff Hardy na Wrestlemania

Para ver o ppv completo, é só ver no link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=E697CD88EDB792EC
*
Eu vou postar só os videos do Jeff, não vou comentar nada nessa postagem, vocês perceberam que faz tempo que não escrevo um grande texto né, mas estou deixando mais para ppv, ou quando acontece umas coisas dessa......
Me aguardem na próxima postagem.................................................
*
1º Video: Jeff vs Matt - parte 1
2º Video: Jeff vs Matt - parte 2
3º Video: Jeff vs Matt - parte 3







WrestleMania 05/04/09 Resultados e Playlist

Wrestlemania 05/04/09 Resultados
- CM Punk venceu o Money In The Bank
- "Santina" Marella venceu o 25-Diva Battle Royal
- Chris Jericho venceu Jimmy Snuka, Roddy Piper & Ricky Steamboat
- Matt Hardy venceu Jeff Hardy
- Rey Mysterio venceu JBL
- The Undertaker venceu Shawn Michaels (17-0)
- John Cena venceu Edge e Big Show

- Primo & Carlito venceram The Miz & John Morrison
- Triple H venceu Randy Orton

*
Playlist
Assista o show completo no link:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você