segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dueling Diaries: Dia 5

Gente eu estou devendo muitas fotos pra vocês, como o top fotos do último smackdown que eu não coloquei, e as outras fotos do Jeff que eu prometi, mas como tem essas milhares de fotos do diário dos Hardys, eu to deixando pra postar mais pra frente, porque se eu posto todas as fotos agora as postagens somem, as que estão com os videos e tal, e deve ter gente que ainda não viu
Bom, fiquem com as fotos do 5º dia do diário dos Hardys, que são fotos de ontem antes da Wresltmenaia.


7 comentários:

Hardy Forever disse...

que d+ o Jeff pinta o própio rosto

rô alves disse...

Ana, o que é aquilo no pé do Jeff? É uma meia ou ele pintou até o pé, rsrsr!
______
A única coisa de boa desses dias do diário foi que tiveram muitas fotos do Jeff, pois duvido que algo ali tenha sido "de verdade", ou seja, sem a wwe mandar.
Exceto o Jeff se pintando e sendo carinhoso com os fãs, isso é dele mesmo! E os quadros, já ia me esquecendo!

RommelBarreto disse...

Ana,vc gostaria de fazer parte com o www.vidawrestling.blogspot.com ???

VLW!!

Ana disse...


não sei o que é aquilo rsrs

isso é verdade, tirando o que vc falou, o rewsto foi "Storyline" mesmo

_______________
Rommel"The Nero"

de que forma?

RommelBarreto disse...

ana sou eu o xX Jeff Xx do vida wrestling HEHE

tipo

eu só coloco vc no meu link de pareceiros e anuncio!!

abração!! :D

rô alves disse...

Entra Ana, eu também estou lá, mas com o pc nesse estado tá difícil postar!

Ana disse...

ah sim, tipo divulgação
ok então

 
© 2007 Template feito por Templates para Você