segunda-feira, 6 de abril de 2009

Video: Jeff Hardy na Wrestlemania

Para ver o ppv completo, é só ver no link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=E697CD88EDB792EC
*
Eu vou postar só os videos do Jeff, não vou comentar nada nessa postagem, vocês perceberam que faz tempo que não escrevo um grande texto né, mas estou deixando mais para ppv, ou quando acontece umas coisas dessa......
Me aguardem na próxima postagem.................................................
*
1º Video: Jeff vs Matt - parte 1
2º Video: Jeff vs Matt - parte 2
3º Video: Jeff vs Matt - parte 3







7 comentários:

rô alves disse...

Ainda não me conformei, e nem vou!
tô esperando o teu post pra gente poder conversar melhor.

Ana disse...

também não me conformo, não sei como Jeff aguenta ainda

rô alves disse...

Tem que amar muito o q faz!

Dré disse...

pqp desculpem o palavriado, mais to puto hoje.
eu tava lá na comunidade e vendo o ppv até que deu pau no pc não vi mais nada, e quando venho aqui ver o video descubro que Jeff perdeu!
até lembrei do dia em que vim no blog e tinha que o Jeff Hardy tava entre os preferidos do Vince
dá vontade de mandar ele TNC

Hardy Forever disse...

Jeff lutou muito, que pena

Ana disse...

Dre
mas o pc de todo mundo tava ruim mesmo
eu mau consegui ver a luta...

rô alves disse...

Boa lembrança Dré.
Como é que o Vince ainda tem a cara de pau de dizer que o Jeff é um dos seus favoritos?
Então preferia que ele odiasse ele!
Agora já é quarta- feira e ainda não me conformei,principalmente sabendo os spoilers do SD!dessa sexta!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você