sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tradução: Jeff e Matt na SmackDown 27/02/09

Voltei para postar a tradução do que Jeff e Matt conversaram hoje no SD, ah e assim que sair as fotos de hoje, eu faço o Top Fotos.
Vamos a tradução, retirada do site: http://portallutalivre.blogspot.com/2009/02/wwe-smackdown-27022009.html
*
Matt vai primeiro ao ringue e Jeff vai depois, sem sua roupa de luta e começa a falar:
*
Jeff: Você sempre esteve do meu lado. E eu acho que nós sempre nos ajudamos. Então eu espero que essa loucura acabe e você perceba que eu não fiz nada para merecer isso. Eu não vou lutar com você, nem hoje nem nunca, porque Matt, você gostando ou não, você é meu irmão
[Matt pega o microfone dele]
*
Matt: Eu não sou seu irmão. E certas coisas Jeff não são tão simples assim. Eu sei que você sempre fez as coisas para você, sei que usou tudo o que estava em sua volta, mas isso não é sobre você. Isso é sobre mim. Pelo menos uma vez é sobre Matt, do que necessito, do que preciso falar. Cada uma dessas pessoas [falando do público] me dão nojo quando torcem por você. E também lembor que minha carreira foi medíocre enquanto sua carreira está no auge. Porque eu e você sempre soubemos disso, entre nós dois eu sou o Hardy mais talentoso. E você pergunta quem eu culpo por tudo isso? Eu culpo você e cada uma dessas pessoas que acreditam em você. Então Jeff, lute contra mim, vamos lute comigo Jeff
[Jeff se recusa e Matt lhe dá um tapa na cara]
Vamos seu covarde, quer lutar comigo agora? Eu disse para lutar comigo!
[Matt dá mais um tapa na cara de Jeff]
Jeff sai do ringue e vai embora, sem dizer nada e o público o vaia.
*
Por agora é isso, até!

Video do Jeff no SD 27/02/09

Como vocês sabem, Jeff não lutou nesse Smackdown, por isso só temos um video hoje. E lembrando, pra ver o SD completo é só ver nessa playlist:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=5F1B1C80F37F702D
*
1ºVideo: Matt vem ao ringue esperando a luta, mas Jeff vem ao ringue sem estar vestido para lutar. Jeff diz que Matt e ele sempre serão irmãos e Matt diz que ele não é mais seu irmão, e todo o resto que está nos spoilers da postagem anterior, Matt dá um tapa no rosto de Jeff, Jeff se levanta mas leva outro tapa no rosto.
Jeff simplesmente não faz nada, se retira muito aplaudido pelo povo, quando ele sai, as pessoas começam a vair Matt que fica no ringue.
E assim termina a participação do Jeff na Smackdown de hoje!
OBS: Até que deu pra ver mais da nova tatuagem que Jeff fez no pescoço, ainda não identifiquei o que é, mas nesse video deu pra ver melhor.

Smackdown 27/02/09 Spoilers e Playlist

Smackdown 27/02/09 Spoilers

* John Cena abre o show pedindo uma rematch pelo World Heavyweight Champion de Edge, que vem ao ringue e aceita. Logo aparece Vickie Guerrero e diz que Edge não lutará hoje, que quem enfrentará John é Big Show.
*
* US Champion Shelton Benjamin vs Chavo Guerrero w/ MVP
MVP fica no lado de fora do ringue, até que Shelton joga Chavo fora do ringue. MVP entra no ringue e faz o pin em Shelton. O público fica sem saber o que falar já que não foi anunciado como uma Triple Threat Match.
*
* Matt Hardy vem ao ringue e em seguida Jeff.
Jeff diz que Matt e ele sempre estiveram juntos e que sempre serão irmãos. Matt diz que ele não é mais seu irmão, que os fãs amam mais ele e que não perdoariam se ele cometesse os erros que Jeff cometeu. Matt chama Jeff para uma luta, mas ele recusa. Então Matt ataca seu irmão que se recusa a se defender e sai do ringue.
*
* Carlito e Primo Colon derrotaram The Miz e John Morrison e reteve o WWE Tag Team Champions
The Colon's vence após The Bella Twins aparecer e distrair John Morrison, que leva um backstabber de Carlito.
*
* Vladimir kozlov derrotou The Undertaker
Kozlov venceu após reverter um Old School em um Powerslam.
*
* Big Show derrotou John Cena
Durante a luta, Edge aparece e entra e sai do ringue sem tocar 1 dedo em John, que se distrai e Big Show aproveita para dar um Showstopper e fazer o pin. Edge entra no ringue e fica olhando Cena.
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=5F1B1C80F37F702D

 
© 2007 Template feito por Templates para Você