sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tradução: Jeff e Matt na SmackDown 27/02/09

Voltei para postar a tradução do que Jeff e Matt conversaram hoje no SD, ah e assim que sair as fotos de hoje, eu faço o Top Fotos.
Vamos a tradução, retirada do site: http://portallutalivre.blogspot.com/2009/02/wwe-smackdown-27022009.html
*
Matt vai primeiro ao ringue e Jeff vai depois, sem sua roupa de luta e começa a falar:
*
Jeff: Você sempre esteve do meu lado. E eu acho que nós sempre nos ajudamos. Então eu espero que essa loucura acabe e você perceba que eu não fiz nada para merecer isso. Eu não vou lutar com você, nem hoje nem nunca, porque Matt, você gostando ou não, você é meu irmão
[Matt pega o microfone dele]
*
Matt: Eu não sou seu irmão. E certas coisas Jeff não são tão simples assim. Eu sei que você sempre fez as coisas para você, sei que usou tudo o que estava em sua volta, mas isso não é sobre você. Isso é sobre mim. Pelo menos uma vez é sobre Matt, do que necessito, do que preciso falar. Cada uma dessas pessoas [falando do público] me dão nojo quando torcem por você. E também lembor que minha carreira foi medíocre enquanto sua carreira está no auge. Porque eu e você sempre soubemos disso, entre nós dois eu sou o Hardy mais talentoso. E você pergunta quem eu culpo por tudo isso? Eu culpo você e cada uma dessas pessoas que acreditam em você. Então Jeff, lute contra mim, vamos lute comigo Jeff
[Jeff se recusa e Matt lhe dá um tapa na cara]
Vamos seu covarde, quer lutar comigo agora? Eu disse para lutar comigo!
[Matt dá mais um tapa na cara de Jeff]
Jeff sai do ringue e vai embora, sem dizer nada e o público o vaia.
*
Por agora é isso, até!

2 comentários:

rô alves disse...

Pode até parecer estranho, mas pelo q vi ontem fiquei com esperança que essa storyline tenha fim.
Postei lá no blog sobre isso, dá uma olhada.

Ana disse...

já fui lá comentar...
o que Jeff disse, deu meio que uma certa esperança...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você