sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A verdade sempre acaba saindo...

O Matt acabou de escrever no Twitter: "LEIA ISSO. A verdade sempre acaba saindo...."
Ele deixou um link também, eu traduzi tudo o que estava escrito no site que ele deixou e vou postar agora pra vocês:
*
Jeff Hardy poderia ser considerado inocente das acusações de tráfico de drogas.
Primeiro, eu quero que todos saibam, antes de ler isto que muito disso é apenas um rumor a partir de agora. Assim, embora poderia ser comprovado como um fato mais tarde, nada está confirmado ainda.
As pessoas devem ter em mente que há alguma verdade em todos os rumores. Embora nem todo rumor virá a passar todas as vezes, alguns rumores podem ser verdade, e que não deve ser negligenciado.
Agora sobre Jeff Hardy.
Como a maioria de nós já sabemos, Jeff Hardy foi preso no início de setembro sob a acusação de porte de drogas. Mas a grande acusação em que as pessoas focaram foi o tráfico de drogas.

A razão pela qual considera-se o tráfico não é que ele estava vendendo as drogas, mas por causa do peso das drogas que ele tinha.
Diferentes estados têm diferentes regras quanto ao peso de drogas, poderia antes ser uma acusação de tráfico que seria aquivada. Se todas as drogas que foram encontradas tiverem uma receita médica, nenhuma acusação será apresentada porque é legal ter qualquer droga com uma prescrição legitima.
Agora, do jeito que apanharam Hardy por causa de uma suposta "dica" de um terceiro anônimo. Colocaram um pacote para o Jeff, ele o levou para dentro, e eles invadiram a casa pouco depois. Era uma espécie de uma operação policial.
O pacote tinha a maioria das drogas que disseram que Hardy tinha. A polícia armou pra ele colocando a embalagem sobre acusações que não eram necessárias. Prenderam Hardy e uma fiança foi definida, ele foi socorrido e foi para casa.
As pessoas devem ter em mente que a polícia não libera qualquer um se eles tiverem uma legitima acusação de porte de drogas contra eles, eles os mantêm presos até um julgamento ser definido.
A razão de Hardy ter sido solto é porque eles não podiam provar que a droga era sua, pelo menos não as que eles definiram.
A acusação de tráfico foi adicionada por causa do peso, isso porque a polícia acrescentou que Hardy já tinha o que tinha no pacote e a acusação de tráfico surgiu.
A acusação de tráfico deve ser descartada quando Hardy for a julgamento. A polícia preencheu acusações, o que não é certo, mas eles fizeram isso como uma maneira de verificar sua casa.
Eles aparentemente não poderiam invadir sua casa até ele verificar o que tinha (no pacote), assim eles se dispuseram a entrar. Eles tiveram que prendê-lo para ir em frente com tudo.
E eles não podiam obter a história diretamente de quem afiançou Hardy.
O resgate aconteceu porque eles não poderiam mantê-lo preso sem provas. Assim como Hardy foi levado para a cadeia sem razão. Ele tinha a droga em seu poder, mas elas não eram suas drogas.
Foi dito ainda que nem sequer se tinha uma idéia do que estava no pacote até que ele abriu para encontrar drogas que não tinham fim. E é óbvio que você tem que abrir um pacote para saber o que está dentro.
Hardy disse que mal conseguiu abrir o pacote antes da polícia invadir sua casa.
Uma acusação que Hardy terá contra ele será a cocaína. Era um pequeno traço, o que significava que ele provavelmente não conseguiria uma pena de prisão por isso. Ele nunca foi acusado por porte de drogas, o que é surpreendente, eu sei.
Ele foi suspenso várias vezes da WWE, mas ele nunca viu a pena de prisão ou multas da polícia. Então, essa seria sua primeira acusação por drogas.E por ser tão pequena poderia ser cocaína velha que ele usou a um tempo atrás, mas que nunca foi vista até que a polícia verificou cada parte da sua casa com cães farejadores de drogas, e aparelhos de identificação de drogas.
Mas ninguém tem uma resposta clara sobre quantos anos a cocaína tinha. Eu ainda vejo algum tipo de acusação, mas nenhuma prisão.
Se esse boato - que a polícia preencheu acusações apenas para entrar na casa de Hardy sobre uma suposta dica - for verdade, Hardy vai sair. O pior que ele podia ver é algum tipo de liberdade vigiada.
Mais uma vez, quero salientar que esta informação que eu revelei aqui não foi confirmada. A partir de agora, ele é considerado um rumor flutuando. No entanto, há uma tonelada de fãs do Jeff Hardy lá fora, e eu quero mantê-los atualizados quando possível.
*
Foi isso que o Matt pediu pra gente ler....
A pessoa que escreveu tudo isso disse que agora é apenas um rumor, mas eu repito: Matt pediu pra gente ler isso!
Se o Matt pediu pra gente ler é porque alguma coisa tem!
E vejam o que um dos amigos dos Hardys respondeu ao Matt:
" oh uau li o artigo, agora me parece que os maiores criminosos são os que usam crachás"
Até a próxima!

Twitter!!!

Como vocês sabem o Jeff excluiu o Twitter dele por causa de tudo que aconteceu, mas já faz algum tempo o Matt escreveu que assim que tudo estivesse bem o Jeff voltaria ao Twitter.
Bom, o Twitter do Jeff está de volta...... Jeff não está de volta ao Twitter mas sim o Twitter dele está de volta rsrsr
A página está lá, com todas as atualizaçãoes anteriores dele, só não tem nenhuma nova atualização.
Vou deixar o link aqui:
http://twitter.com/JEFFHARDYBRAND
*
Por falar em Twitter o nosso blog agora tem um Twitter oficial, clicando na imagem ao lado do blog vocês podem visualisar o Twitter..... lá eu vou avisar quando tiver uma nova postagem, vou comentar sobre as postagens, além de poder divulgar "Jeff Hardy" para outras pessoas rsrs
Aqui está o link:
http://twitter.com/JeffHardyBrasil
*
Vou aproveitar a postagem para comentar sobre o blog. Como vocês puderam perceber o blog está mais "verde" agora rsrsr
Esses dias eu estava buscando um novo template, mas foi dificil encontrar um preto e verde, que tivesse 3 colunar, eu até consegui um bem legal mas depois de ter personalizado o template inteiro eu vi que não dava para adicionar mais coisas na coluna de postagem então hoje eu resolvi personalizar esse mesmo template, só mudando a cor das coisas, pelo menos agora combina mais com o nome do blog, e agora só falta a foto.....
Bom é isso!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você