sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Twitter!!!

Como vocês sabem o Jeff excluiu o Twitter dele por causa de tudo que aconteceu, mas já faz algum tempo o Matt escreveu que assim que tudo estivesse bem o Jeff voltaria ao Twitter.
Bom, o Twitter do Jeff está de volta...... Jeff não está de volta ao Twitter mas sim o Twitter dele está de volta rsrsr
A página está lá, com todas as atualizaçãoes anteriores dele, só não tem nenhuma nova atualização.
Vou deixar o link aqui:
http://twitter.com/JEFFHARDYBRAND
*
Por falar em Twitter o nosso blog agora tem um Twitter oficial, clicando na imagem ao lado do blog vocês podem visualisar o Twitter..... lá eu vou avisar quando tiver uma nova postagem, vou comentar sobre as postagens, além de poder divulgar "Jeff Hardy" para outras pessoas rsrs
Aqui está o link:
http://twitter.com/JeffHardyBrasil
*
Vou aproveitar a postagem para comentar sobre o blog. Como vocês puderam perceber o blog está mais "verde" agora rsrsr
Esses dias eu estava buscando um novo template, mas foi dificil encontrar um preto e verde, que tivesse 3 colunar, eu até consegui um bem legal mas depois de ter personalizado o template inteiro eu vi que não dava para adicionar mais coisas na coluna de postagem então hoje eu resolvi personalizar esse mesmo template, só mudando a cor das coisas, pelo menos agora combina mais com o nome do blog, e agora só falta a foto.....
Bom é isso!
Até

5 comentários:

Hugo disse...

oq é um bom sinal...
___
ja de follow lá! ;D
___
O blog ficou ótimo!

Aninha=^.^=Hardy disse...

Nossa esqueci de avisar que eu vi essa noticia, mais como a fonte não era confiavel ~eu estava confirmando rsrsrsr
Mais o melhor de tudo vem no que eu acabei de saber a algumas horas...
http://bleacherreport.com/articles/280657-breaking-rumor-why-jeff-hardy-could-be-found-innocent-of-drug-charges#
galera o Matt postou isso no twitter entrem e vcs vão entender!!!!
O Matt tava muito mais que certo viu!!!!!!

Ana disse...

Hugo
=D
_____
Luly
Acabei de ver seu comentário, eu acabei de traduzir essa notícia...O Matt estava mais que certo mesmo!

Saphira disse...

Adorei verde e preto Ana! :D

Ana disse...

Agora combina mais com o nome do blog rsrsr

 
© 2007 Template feito por Templates para Você