quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Top Fotos: As Melhores (Raw 19/05/08)

Mais uma vez estou aqui com as 10 melhores.....hoje a qualidade das fotos não estão 100% mas fazer o que né? rsrs

Hoje escolhi 10 de 70 fotos do dia 19/05/08
Até

Mais um video do wwe.com

Em primeiro lugar, não sei explicar essa foto rsrsrsrsrs

*
Bom eu consegui encontrar mais um video do site wwe.com no youtube (aquele que não foi ao ar, quando HHH parabeniza Jeff por ter ganho), o problema é que não dá pra postar no blog, mas ta aqui o link dele:
*
T+

ECW 16/12/08 Lutas, playlist e spoilers

(foto: Matt, uma fã e Jeff)
*
ECW 16/12/08 Lutas
• Matt Hardy in ring
• Matt Hardy vs. Chavo Guerrero - ECW Championship.
• RAW rebound
• Finlay vs. Gavin Spears
• Mark Henry funyy segment backstage
• Six Man Tag Team Match - John Morrison, The Miz and Jack Swagger vs. CM Punk, Kofi Kingston and Ricky Ortiz.
*
Playlist
Para assistir os videos completos do ECW é só ir nesse link do youtube:
*
ECW 16/12/08 Spoilers
Matt Hardy vem ao ringue. Ele pega o microfone e diz que esse é um dos melhores dias não só de sua carreira, mas também de sua vida, pois seu irmão Jeff Hardy é o WWE CHampion. Ele fala sobre os obstáculos que Jeff superou, e conta a que quando entraram para a WWE, queriam fazer nome separadamente. Mas mesmo se separando, no último Domingo sairam de lá campeões.
Chavo Guerrero aparece, interrompendo Matt. "Tà feliz, Matt? Tá aproveitando?" Matt diz que sim, mas Chavo o alerta que isso vai mudar. Porque sua tia Vickie Guerrero o mandou ao ringue para acabar com Matt, por ser irmão de Jeff. Chavo diz que Jeff roubou o título de Edge, e que Edge cuidará de Jeff, conseguindo o cinturão de volta.
Chavo diz que esta noite enfrentará Matt pelo cinturão. Ele diz que tem o aval de Vickie Guerrero e de Teddy Long... Falando em Long, este aparece vestido de 'bobo da corte', dizendo que está vestido assim por causa das festas natalinas. Ele diz que a luta não será mais tarde. Será agora. Ele chama um juiz para mediar o combate que vem agora:
*
Matt Hardy venceu Chavo Guerrero, mantendo o ECW Championship!
*
A luta começa com Hardy pra cima de Chavo, mas este domina e trabalha bastante o braço de Matt. Aos nove minutos Matt acerta um Russian leg sweep da segunda corda. Pouco depois, Matt tenta o Twist of Fate, mas Chavo reverte tentando o Three Amigos. Hardy consegue reverter o terceiro suplex, mandando um Twist of Fate, vencendo em seguida.
*
Um vídeo mostrando o que aconteceu entre Randy Orton e Batista vai ao ar. Em seguida, um vídeo com a vitória de Boogeyman na edição passada da ECW.
*
Finlay derrotou Gavin Spears (um lutador local)
*
Como esperado, Finlay dominou o combate por quase toda sua extensão, com exceção de quando Spears atacou Finlay do lado de fora enquanto corria atrás de Hornswoggle. Finlay vence após aplicar um Celtic Cross.
*
Nos bastidores aparecem DJ Gabriel e Alicia Fox estão dançando quando aparece Mark Henry vestido de Papai Noel, e Tony Atlas vestido de renas, para fazer uma poesia natalina que relata um massacre à Hornswoogle. Em outra sala, Tiffany cumprimenta o retorno de CM Punk e Kofi à ECW nesta noite, e deseja à eles e a Ortiz (também presente) uma boa sorte no combate que vem a seguir. Ricky presenteia Tiffany com uma de suas toalhas, e CM Punk e Kofi brincam com o presente.
*
Jack Swagger, The Miz e John Morrison derrotaram CM Punk, Kofi Kingston e Ricky Ortiz.
*
A luta começa com Kofi e Morrison. Ortiz entra no combate e consegue poucos aplausos da platéia. Punk então entra, e manda um powerslam em Morrison, seguido de uma joelhada no corner e um bulldog. O time de Punk "limpa" o ringue, mandando todos os oponentes pra fora.Após um dropkick de Ortin em Swagger, ele tenta o pin. Mas Morrison impede a contagem. Orton tenta um springboard em Swagger, mas este o chuta. Swagger acerta o seu finisher (chamado de Swagger Bomb por alguns, e de Gutwrench Powerbomb por outros) e vence o combate.
*
OBS: pelo começo da Ecw, já vimos que já vão começar a pegar no pé não só do Jeff como do Matt também...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você