quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Senta que lá vem a história!


Bom vocês devem ter visto na postagem anterior (ECW), Matt falando um pouco sobre o "acidente" de Jeff.
Matt confirmou que Jeff está em estado de choque e etc, o pior disso é que essa história ridícula ainda levantou rumores de morte, acreditam? Ontem eu estava tentando esclarecer para algumas crianças que Jeff não está morto e nem machucado, e mesmo assim eles acham que Jeff está muito ruim .................
*
Ah eu me esqueci de postar ontem, que no house show que aconteceu na cidade de Lexington, Justin Roberts anunciou que Jeff Hardy não estaria presente por causa de seu acidente e Edge veio ao ringue e disse que não teve culpa no acidente, mas o público não acredita...... (e mais blá blá blá)
Bom hoje saiu mais uma notícia, ou possível spoiler sei lá......... vou postar agora pra vocês:
*
Segundo o site internacional WrestlingInc.com, a WWE já começou a trabalhar em cima da volta de Christian à empresa. Segundo o mesmo site, os planos são para que daqui a duas semanas Jeff Hardy perca o título quando estiver próximo de o reter, sendo atacado por Christian, que por sua vez irá revelar ser o "misterioso" autor do ataque sofrido por Jeff na manhã do Survivor Series, assim como o condutor do carro que levou o Hardy a um acidente. Ainda fica a questão se Christian participará no Royal Rumble ou não, e se isso acontecer, deverá utilizar uma máscara.
*
Para a Wrestlemania XXV, os planos são para a construção de um Triple H vs. Edge e de um Christian vs. Jeff Hardy...contudo, são apenas planos e por isso podem vir a ser alterados.
*
Olhem só, se Jeff pode perder daqui a duas semanas, quer dizer que ele pode perder em um SmackDown qualquer, caramba! Pelo menos que fosse no No way out, um ppv! Bom isso pode não acontecer, como podemos ver tudo depende da chegada de Cage então vamos esperar.....
*
Agora tenho que concordar com comentários que vi ontem, vou postar com as mesmas palavras que a pessoa usou:
...não é questão dele virar um superman (nesse momento ele se referia a John Cena rsrs), mas po*** custa vencer uma só de forma digna?
2 non-titles matches, uma vitória por DQ e outra por countout.
Se fosse pra ficar humilhando como Jeff, EU, preferia ficar sem o titulo, mas lutando de verdade..
qual o motivo para ele ser tão "humilhado"?
Que coisa! eu me pergunto o mesmo!

Ecw 20/01/09 Card, Playlist e Spoilers

Ecw 20/01/09 Card
* Matt Hardy segment
* Ricky Ortiz vs. Adam Evans
* Backstage segments
* Paul Burchill vs. The Boogeyman
* Raw Rebound
* John Morrison vs. The Miz vs. Finlay vs. Mark Henry
*
Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=E0089F16D38114C6
*
Ecw 20/01/09 Spoilers

O programa começa com um vídeo mostrando a luta ocorrida na semana passada onde Jack Swagger sagrou-se ECW Champion.
Na arena, Todd Grisham anuncia Matt Hardy. Matt aparece, e um vídeo com o acidente sofrido pelo irão de Matt, Jeff Hardy, vai ao ar. Grisham pergunta a Matt se há mais informações sobre o estado de Jeff. Ele disse que Jeff entrou em choque após ser atingido pelos fogos, e que sofreu queimaduras de 1º grau, mas está se recuperando em casa. Matt diz que o que está acontecendo com Jeff não se trata de uma série de acidentes.
Grisham então perguntou sobre a derrota de Matt na semana passada para Jack Swagger, que é o atual ECW Champion, e sua revanche. Matt diz que Swagger é provavelmente melhor do que ele pensou que era. Swagger entra na arena, interrompendo Matt.
Swagger diz que sente ótimo por ser o ECW Champion. Ele disse que o combate do próximo domingo é uma formalidde. Swagger diz que Jeff não é o único que se afundará nas chamas após ele fizer o que quer com Matt. Matt acerta Swagger no rosto, fazendo com que o campeão saia do ringue. Matt continua no ringside, até os juizes aparecerem para apartar a briga.
*
* Ricky Ortiz vence Adam Evans
Ricky Ortiz domina por todo o combate. Os únicos ataques de Evans foram duas cotoveladas. Ricky Ortiz manda seu Big O e vence o combate.
*
Um vídeo mostrando o discurso de Tommy Dreamer na semana passada vai ao ar. Dreamer diz que sairá da ECW se não conseguir se tornar campeão da ECW antes do final de seu contrato no dia 6 de Junho.
*
Nos bastidores, Teddy Long diz a Dreamer que pode conseguir um combate ao título para ele, mas Dreamer diz que quer conquistar isso. Paul Burchil aparece pedindo revanche contra DJ Gabriel. Teddy Long diz que Burchill lutará, mas com outra pessoa.
*
* The Boogeyman vence Paul Burchill
Burchill começa atacando, e toma a dianteira. Muita fumaça vermelha na arena, por causa da entrada de Boogeyman. Boogeyman reage com um Clothesline e passa a tomar controle do combate. Boogeyman tenta pegar Burchill em um slam, E Katie Lea aparece no ringue para chutar Boogeyman, fazendo com que Burchill seja desclassificado. Boogeyman desta vez faz sozinho seu ritual com as minhocas, mas ainda despeja algumas na mesa dos narradores.
*
Vão ao ar alguns momentos da volta de Mr. McMahon no RAW, incluindo os ataques de Randy Orton.
*
Um vídeo com estatísticas do Royal Rumble vai ao ar. Algumas dessas estatísticas: 598 pessoas foram eliminadas na história do Rumble; 62:12 minutos é o maior tempo que algum superstar já ficou na Royal Rumble match. Esse superstar é Rey Mysterio; E, um dos mais importantes, 70% dos vencedores da Royal Rumble match venceram os combates ao título no WrestleMania.
*
* John Morrison vence The Miz , Finlay e Mark Henry
Finlay ataca Miz e Morrison no início, mas Mark Henry domina. Os três vão pra cima de Finlay. Mark Henry observa Finlay mandar Morrison pra fora, para depois atacá-lo e ir atrás de The Miz em seguida. Ele também ataca Morrison, mas os três acabam voltando a atacar Finlay.
Henry manda um Press Slam em Finlay, e a dupla de campeões vai pra cima de Henry. Eles limpam o ringue, e Henry volta enquanto eles estão distraídos para derrubar os dois. Finlay reverte usando seu cetro em Henry, e lhe aplicando um DDT em seguida. Henry sai do ringue, e a dupla de campeões trabalha em cima de Finlay. Henry se levanta, e deixa o combate. Finlay manda o Celtic Cross em Miz, mas Morrison derruba Finlay com uma joelhada, ficando livre para pinar seu parceiro de duplas, The Miz.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você