sábado, 19 de julho de 2008

Esse sábado o que não falta é noticias!!!!!!!!!!!!


Vamos as noticias que são muitas
• Rey Mysterio ainda lesionado.
- Rey Mysterio esteve ausente no último Raw. O motivo é que ele ainda não está totalmente recuperado de sua lesão e com isso precisa de mais algumas semanas para se reuperar totalmente. O combate com Santino Marella, foi uma luta para consolidar Rey como um superstar do Raw.
• Volta de Randy Orton.
- Randy Orton pode voltar aos ringues no dia 31 de agosto, em uma super house-show do Raw e SmakDown! em St. Louis, Missouri (terra natal de Orton). O nome de Orton vem sendo anunciado para esse house-show.
• Nasce a filha de Orton.
- A novidade sobre Orton agora, é que sua filha, Allana Marie Orton nasceu no dia 12 de Julho. Será que vem uma diva por ai?
• Jake Roberts desiludido com o Raw.
- Jake "The Snake" Roberts, um antigo wrestler da WWF, diz estar muito desiludido com o Raw. Ele fala que esse angle que foi criado em torno de Cena foi muito ruim, pois se fosse verdade ele nunca iria lutar esse domingo no Great American Bash, mas Cena irá lutar. Ele diz que em um show, houve DQ, Count-Out, Uma luta Girl-Boy ( Beth Phoenix vs. Santino Marella ), uma Non-Match ( Jamie Noble vs. Snitsky ).
• A volta de William Regal.
- Pessoas proximas a WWE, revelaram que Vince McMahon tem planos para a volta do Ex-General Manager do Raw, William Regal. Regal por Story-line foi demitido após perder uma luta contr Mr. Kennedy. Na verdade, Regal foi suspenso por não passar no teste de drogas da WWE, o chamado "Wellness". Ele voltara, e re-ocupara o cargo que ele deixou vago a mais de um mês. Quando ele voltasse, o Raw estaria uma grande confusão e ele voltaria para "por ordem na casa". Dai, ele voltaria a marcar os combates, ao inves de os wrestlers marcarem, como acontece agora.
• Regresso de Undertaker.
- Segundo a Wikipédia, Undertaker poderá voltar em pleno SummerSlam. Isto não é oficial e poderá ser mentira, mas caso se confirme a feud entre Triple H e Edge deverá durar até ao "maior PPV do Verão".Todo mundo espera que Undertaker volte.
- Angle mal elaborado?
-Os comentadores da ECW não comentaram nada sobre o atropelamento de John Cena por JBL, o que é estranho. Muitas pessoas afirmaram esperar mais sobre aquela storyline e o combate num Parking Lot Brawl.
- Situação de Maria.
-Maria, desde que foi draftada para o Smackdown!, não apareceu nos shows, e nem no backstage, pois esteve na "9th Annual Animal Fair Media Pows for Style" em Charlotte.
• Push prolongado de CM Punk.
- Em algumas fotos promocionais do GAB, curiosamente aparece Undertaker com título de CM Punk. Ou seja, esse push já era planejado a tempos pela WWE.
• Lance Storm fala sobre o Raw dessa semana e sobre Braden Walker.
- Lance Storm detonou a edição do Raw dessa semana. Em seu WebSite, ele comentou sobre o Angle em que JBL atropela John Cena. "Esse foi um dos piores fins de show de toda a historia do wresling. A WWE ouviu falar do acidente que aconteceu após um show da TNA e decidiu fazer igual? Isso arruinou todo o resto do show". Ele também disse que esse angle "é o pior desde que Papa Shango tentou ensinar Voodoo para Ultimate Warrior". Ele também comentou sobre a edição da semana passada da Ecw, e focou sua fala em Chris Harris, um ex-wrestler da TNA, que estreio na WWE com o nome de Braden Walker, fez seu Debut da WWE na semana passada." Eu não sei quanto a Chris Harris, mas qualquer um que faça seu debut na WWE de um jeito tão ruim como Harris fez, merece ser depedido". Para ler toda a matéria de Storm, clique aqui → [http://www.stormwrestling.com/tvthoughts.html].
• Charlie Haas vai ser pai.
- Um site norte americano anunciou hoje que o wrestler do Raw, Charlie Haas e a sua esposa Jackie estão á espera de uma bebê, cujo o nome será, segundo foi indicado, Raylor Suzanne. O wrestler até ao momento ainda não confirmou esta notícia.

Lista de DVD wwe e trailer de game



• The Rock continua a liderar tabela de vendas de DVDs.

- O novo DVD de The Rock continua esta semana a liderar o top de vendas de DVDs desportivos nos Estados Unidos. A grande surpresa acaba mesmo por ser o posicionamento do DVD do One Night Stand á frente do DVD da Wrestlemania 24, na segunda posição. Em baixo a tabela completa:

1. WWE: The Rock: The Most Electrifying Man In Sports
2. WWE: One Night Stand 2008
3. WWE: WrestleMania XXIV
4. UFC 82: Pride Of A Champion
5. MLB: Yankee Stadium: Baseball's Cathedral Shout! Factory
6. NFL: Road To Super Bowl XLII
7. WWE: Twist Of Fate: The Matt & Jeff Hardy Story
8. WWE: The Legacy Of Stone Cold Steve Austin
9. WWE: Judgment Day 2008
10. WWE: The Best Of Raw: 15th Anniversary 1993-2008
• Capa do DVD "WWE Hell In Cell".
- O DVD WWE Hell In Cell será lançado em outrubro, nos EUA. Ao todo serão 540 minutos de combates na cela. Capa →

REGRAS DO CHAT

*Regras*
Respeite a todos!
- Não ofender ou discriminar: Caso alguém do chat profira expressões, comentários, referências de carácter racista ou discriminatório seja de que tipo for será banido.
*
Não vulgarizar!
- Usar palavras de baixo calão, postar ou falar de pornografia é proibido.
*
Não divulgar!
- Claro que você pode passar o link do seu perfil no Orkut, mas não divulgue outros blogs, sites... porque já temos o espaço certo para isso que é o de parcerias. Se você quer parceria com o blog é só deixar um comentário não no chat.
*
* Punição pelo descumprimento das regras*
- A punição pelo descumprimento das regras pode variar entre ser banido por horas ou eternamente dependendo da gravidade, ou caso haja repetição no descumprimento das regras.
- Acredito que eu nem preciso comentar sobre isso mas como não custa nada ... vamos lá: O blog é sobre Jeff Hardy então qualquer um que se der ao trabalho de entrar no chat de um blog sobre o Jeff para ofender tanto ao Jeff quanto a nós fãs será banido eternamente.
*
OBS: As regras valem para todos (Moderadores, Membros e Visitantes) e eu também me incluo nisso!
O chat não possui moderadores, mas já aproveitei para incluir nas regras caso eu coloque algum.
*
Significado dos bonequinhos do chat:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você