sábado, 25 de julho de 2009

Promos !!!

Vou deixar duas promos para vocês, uma é de Jeff Hardy vs CM Punk no Night of Champions, e a outra é a promo do SummerSlam.
A promo do SummerSlam é para dar um animo a mais pra amanhã, porque como vocês podem ver, Jeff Hardy está confirmado para o ppv, depois ninguém sabe....... mas sabemos que pelo menos no SummerSlam ele vai estar, nem vou comentar muito agora, vou deixar para aquela grande postagem de amanhã que eu sempre coloco em dia de ppv, por agora ficamos com os videos:



Pessoas chateadas com Jeff Hardy...

Eu acabei de ler isso em uma comunidade e no Twitter do Hugo: http://twitter.com/JeffHardyWorld
Vejam:
*
Existem membros da equipe de produção da Smackdown que estão chateados com a indecisão de Jeff Hardy se ficará ou irá partir da WWE e assumir um novo projeto que o mesmo afirma que fará assim que sair da empresa. Muitos não sabem o que Hardy pretende e encontram-se sem saída, pois com a saída de Jeff e a ausência de The Undertaker e Edge, John Morrison e Dolgh Ziggler estão sendo empurrados para o main event mais depressa do que era programado. Além da falta das duas estrelas, os bookers não podem contar semanalmente com Kane que assim como The Undertaker tem problemas nos joelhos, porém como Kane é mais pesado sente dores com mais frequência, isso explica o porque de Kane não estar mais envolvido em longos combates.
*
Chateados com Jeff?
Quem tem que estar chateado é o Jeff, pois só estão dando valor agora....é como aquela velha frase: As pessoas só dão valor quando perdem...
Visitem: http://twitter.com/JeffHardyWorld
Até

Jeff Hardy - Crash

Nossa amiga Saphira deixou um link de um video em um dos comentários, eu assisti e achei muito bom então vou deixar aqui pra vocês...
OBS: Eu já fiz um video com essa música, pena que o youtube não aceitou rsrs

Power 25

Para variar, Jeff está em 3º lugar no Power 25 com o seguinte texto:
*

" Embora The Charismatic Enigma deve se concentrar mais minuciosamente sobre a sua oportunidade de ouro, uma vitória sobre Chris Jericho no SmackDown não fará nada, mas adiciona à sua dinâmica"
*
Já perdi a conta de quantas vezes seguidas Jeff está em 3º lugar no Power 25 rsrsrs
Até

Top Fotos: SmackDown 24/07/09 - Parte 3

E agora sim a terceira e última parte do top fotos dessa semana:


Top Fotos: SmackDown 27/04/09 - Parte 2

Agora vamos a parte 2, mas como ainda tem mais algumas fotos vou fazer a parte 3...


Top Fotos: SmackDown 24/07/09 - Parte 1

Vamos a primeira parte do top fotos de hoje:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você