domingo, 12 de abril de 2009

Bio: Peroxwhy?gen e Feliz Páscoa!

Essa deve ser minha última postagem do dia, mas nunca se sabe né, quem sabe acontece algo e eu volto, mas por agora vou falar da Peroxwhy?gen ( a banda do Jeff)
Adicionaram essa foto no myspace da banda: Jeff e Beth com a blusa de frio com o logotipo da banda, e também avisaram que tem novas músicas adicionadas no myspace, eu infelizmente não estou conseguindo ouvir nenhuma música de myspace, mas se vocês quiserem ouvir as novas músicas é só ir no myspace da banda, no link: http://www.myspace.com/peroxwhygenrocks
Postaram também uma pequena bio da banda, eu traduzi e vou postar pra vocês:
*
Peroxwhy? Gen começou com Jeff Hardy e Shannon Moore que pretendem iniciar a sua própria banda .... Eles tinham idéias e um objectivo, mas quando a transferencia de Shannon de WCW para HWA em Cincinnati a idéia da banda parecia final. Até que por acaso Shannon se encontrou com Jr Merrill em um ginásio local. Jr até então era de uma banda chamada Burnside 6. Eles tinham apenas gravado seu primeiro CD.
Jr era um grande fã de wrestling desde que ele era um garotinho vendo os antigos WWF & NWA. Ele reconheceu Shannon e se aproximou dele para lhe dar o novo Cd BS6, Shannon aceitou e disse que ele e Jeff queriam começar sua própria banda. Jr & Shannon falaram durante algum tempo sobre música.
Números de telefone foram trocados e uma semana mais tarde Jeff chamou Jr para dizer que ele gostou do disco, mas não gostava realmente de música pesada....... ele realmente gostava da canção Dying ( a tradução de Dying ficou: de canção morrer rsrs, mas deve ser de música mas lenta sei lá rrs) .... que mais tarde tornou-se September Day.
Jeff e Jr permaneceram em contato por telefone por um tempo, Jr e Shannon saiam o tempo todo trabalhando em música e festas em Cincy. Cerca de um mês mais tarde a WWF foi em Cleveland.
Jr e o resto do BS6 decidiram ir e sair com Jeff, Shannon tinha obrigações e não podia fazer isso.
Jeff veio a Cincy para comprimentar os BS6 (Burnside 6) algumas vezes ... Foi ai que a relação de Jr e Jeff foi se solidificando.
Sempre que a WWF / WWE vinha perto de Ohio, Jr ia mostrar trabalhos sobre música para Jeff.

Os dois realmente gostavam da vibe das músicas acústicas que foram escritas.
Isto tem continuado até hoje, com um estilo sempre em evolução para a banda.
A banda pretende gravar algumas demos sólidas, se não for um EP este ano.
Só o tempo dirá!
Até então eles tem muito suporte online de seu mundo de fãs e esperança de ganhar muitos mais nos próximos anos.
*
O texto termina com: Mais a vir... , caso eles escrevam mais alguma coisa interessante eu posto pra vocês.
Boa Páscoa a todos e até a próxima!!!

Top fotos: Smackdown 10/04/09

Foi bem dificil escolher as fotos pra esse top fotos desse último smackdown, pois todas as fotos estavam muito boas, mas escolhi as melhores entre elas, e ai estão:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você