terça-feira, 21 de abril de 2009

Jeff Hardy e WWE : Atualizações

A WWE parece ter proposto a Jeff Hardy um contrato de um ano, diferente dos seu contratos minimos habituais que duram dois anos. A WWE espera que Hardy aceite esse acordo, para assim poder trabalhar numa possivel extensão de contrato. Johnny Ace, VP de relações de talento, está fazendo propostas lucrativas à Hardy, no entanto o wrestler recusou todas até agora.
Lembrando que seu contrato com a empresa acaba daqui a dois meses, e essa seria uma das razões do rumo que a feud com Matt está tomando. A WWE planeja elevar Matt nas storylines o máximo possivel, caso Jeff Hardy esteja mesmo de saída.
fonte: http://wwewrestlemaniacos.blogspot.com/
*
2 MESES!!!!!!!!!! , ESTÁ FICANDO CADA VEZ PIOR!!!!!!!!!!!!!!
Agora com isso é bem capaz do Jeff terminar a carreira como um "perdedor", como querem "elevar" Matt, é bem capaz de que ele ganhe no Backlash.
Não é pra piorar a situação, mais eu visitei o myspace do Itchweeed (do personagem do Jeff, aquele myspace que o Jeff escreve bem pouco e a Beth as vezes rsrs) voltando.... eu visitei o myspace e tem vários comentários dos fãs dizendo que estão tristes com a decisão do Jeff, mas o apoiam e tal, a maioria das mensagens são sobre a saída do Jeff...........
Não sei nem o que escrever.............
Ou melhor sei sim: Jeff assina esse contrato, nem que seja por 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer nova informação posto no blog, até a próxima!

O início do fim....


Não estou com muito tempo, mas não podia deixar de antes olhar alguns sites, com esperança de que a notícia de ontem fosse só um boato, mas infelizmente, tudo indica que não!
Acabei de ler no blog
http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ que Jeff confirmou sua saída da WWE, e o que parece é que Jeff não está vendo grandes oportunidades daqui pra frente na carreira dele.
Lamentável !!!!!
Nós que somos fãs nos desesperamos (estou desesperada até agora!) mas não dá para não se colocar no lugar dele.
Imaginem um cara que quase se mata, dando o que tem de melhor no ringue, pra nem ser valorizado!
Tem os dois lados da história: O lado do Jeff, que abriu mão de tantas coisas por seu trabalho, como motocross, suas esculturas, pinturas, sua banda, pois ele não tem tempo pra nada, a única coisa que dava pra fazer são seus poemas, o qual ele faz no avião enquanto viaja em mais uma turne com a WWE. Ele abriu mão de tantas coisas, pra fazer o seu melhor, em um lugar que falam que ele é um "Atleta de risco", onde não dão as devidas oportunidades pra ele, e ainda ficam julgando pelos erros do passado. O que estou pensando, é que ele deve ter colocodo em uma balança, tudo que ele perde e tudo o que ele ganha na WWE, é está bem claro que o lado que pesou mais foi de tudo o que ele perde!
O outro lado, é o lado dos fãs: Nós vemos Jeff toda semana, apesar de tudo, graças a WWE, mas quando ele parar não vai ser assim, afinal estamos no Brasil, não vamos ir em um restaurante, andar na rua e dar de cara com Jeff Hardy não é?
Mas uma coisa é certa, esse blog não vai parar!
Mesmo que eu encontre uma notícia por semana, ou por mês, esse blog vai continuar! E mais um coisa, assim que Jeff sair da WWE, esse blog vai mudar de nome, então se vocês tiverem alguma sujestão, é só me avisar....
O Jeff ainda tem 3 meses para mudar de idéia, o que eu acho dificil acontecer, mas não custa nada torcer muito, pra que ele pense melhor e continue nos ringues!
E mesmo que ele decida não continuar, que ele esteja bem em qualquer coisa que escolher fazer, porque os fãs de verdade vão continuar firmes e fortes em sua torcida!
Até

Resultados de House Show


*Evan Bourne venceu Tyson Kid
*6 Diva Tag Team Match
- Gail Kim & Bella Twins venceram Natalya, Maryse & Katie Lea
*United States Championsip Match
- MVP venceu Shelton Beijamim
*ECW Championship match - Jack Swagger venceu Christian
*Vladimir Kozlov venceu R-Truth
*The Undertaker & Jeff Hardy venceram Umaga & Matt Hardy
- Jeff e Underaker venceram após Jeff fazer o Swanton bomb em Matt.
*
Jeff e Taker juntos, deve ter sido uma ótima luta, se eu achar algum video (o que vai ser dificil) eu posto.
Até

Raw 20/04/09 Spoilers e Playlist

Raw 20/04/09 Spoilers
- Chris Jericho realiza uma promo sobre o que fez na WWE, no ano passado, no Raw. Ricky Steamboat aparece e confronta Jericho. Este corre e Steamboat desafia-o para um combate no Backlash, no Domingo. Jericho vs. Steamboat é confirmado para o PPV.
*
- John Cena aparece. Vickie Guerrero não está presente esta noite no Raw, nem Edge. Cena vs. Jericho é anunciado para mais tarde.
*
- Chavo Guerrero realiza uma promo a agradecer a Vickie por o draftar para o Raw. Chavo vs. Batista é a seguir. O combate acaba em segundos depois da Batista Bomb. Chavo pede desculpas a Vickie pela derrota. Batista regressa e aplica outra Batista Bomb.
*
- Shane McMahon está no backstage a falar com Batista sobre o Backlash.
*
- CM Punk vence Kane.
*
- Santino realiza uma promo a pedir desculpas à sua "irmã" Santina por ter de beijar Khali no Smackdown. Beth e Rosa aparecem e dizem que ele tem de o beijar.
*
- Melina vence Beth Phoenix para reter o Women’s Title.
*
- John Cena vs. Chris Jericho é a seguir. Ao que parece foi um combate de TV muito bom e com a duração aproximadamente de 30 minutos. Cena ganhou por DQ quando Edge vem até ao ringue. Ele dá com uma cadeira ao Cena antes de fazer uma promo sobre o combate entre ambos no Backlask - Edge será o "last man standing", acabando por contar até 10 enquanto Cena estava deitado no ringue.
*
- Big Show venceu Rey Mystério.
*

- Randy Orton venceu o WWE Champion Triple H num No Disqualification match. Triple H recebe um enorme pop. Randy Orton recebe uma reacção mista por parte do público. Muita acção com mesas, caixotes do lixo e escadas do ringue. Hunter estava no comando até que surgem os Legacy. Shane McMahon aparece também. Batista é o último e atinge acidentalmente Shane. Orton consegue a vitória por pin em Triple H.
*
Playlist
Assista o Raw completo no link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=FBD44BCA42E1F041

 
© 2007 Template feito por Templates para Você