terça-feira, 21 de abril de 2009

Jeff Hardy e WWE : Atualizações

A WWE parece ter proposto a Jeff Hardy um contrato de um ano, diferente dos seu contratos minimos habituais que duram dois anos. A WWE espera que Hardy aceite esse acordo, para assim poder trabalhar numa possivel extensão de contrato. Johnny Ace, VP de relações de talento, está fazendo propostas lucrativas à Hardy, no entanto o wrestler recusou todas até agora.
Lembrando que seu contrato com a empresa acaba daqui a dois meses, e essa seria uma das razões do rumo que a feud com Matt está tomando. A WWE planeja elevar Matt nas storylines o máximo possivel, caso Jeff Hardy esteja mesmo de saída.
fonte: http://wwewrestlemaniacos.blogspot.com/
*
2 MESES!!!!!!!!!! , ESTÁ FICANDO CADA VEZ PIOR!!!!!!!!!!!!!!
Agora com isso é bem capaz do Jeff terminar a carreira como um "perdedor", como querem "elevar" Matt, é bem capaz de que ele ganhe no Backlash.
Não é pra piorar a situação, mais eu visitei o myspace do Itchweeed (do personagem do Jeff, aquele myspace que o Jeff escreve bem pouco e a Beth as vezes rsrs) voltando.... eu visitei o myspace e tem vários comentários dos fãs dizendo que estão tristes com a decisão do Jeff, mas o apoiam e tal, a maioria das mensagens são sobre a saída do Jeff...........
Não sei nem o que escrever.............
Ou melhor sei sim: Jeff assina esse contrato, nem que seja por 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer nova informação posto no blog, até a próxima!

9 comentários:

rô alves disse...

Se ofereceram propostas bem lucrativas e ele não aceitou é pq a coisa não é dinheiro néh, será que a wwe ainda não percebeu isso?
Ao contrário deles que só pensam nisso, jeff só quer ser valorizado!
___
Sobre o Matt já havia pensado nisso e postei que também acho que ele vai ganhar o ppv.
Mas não é justo!
_____
2 meses?
Daqui a pouco vão reduzir para 2 semanas!

Hugo disse...

Primeiro queria avisar que meu PC deu problema, pra variar, e não pude usa-lo nesses dias.
___
Sabe quando vc está em um dia normal e derrepente ele desaba lendo um simples texto? Pois é. Isso aconteceu quando eu li esses últimos posts. Estou sem palavras para descrever o que eu estou sentindo agora. Sei lá, vcs devem estar achando que eu so isso e aquilo mais que se foda. Meu ídolo está se retirando e dá vontade de gritar, chorar sei lá...
___
Eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. Ninguém aguenta ser humilhado por meses como Jeff conseguiu... Ninguém aceita ter sua vida pessoal envolvida em storylines como Jeff aceitou. Ninguém aceita se arrisca, fazendo um bom combate provávelmente indo durmir com uma dor insuportável mesmo sabendo que ia perder... Jeff Hardy aceitou... Sei lá, pow...
___
Desculpa se eu fui grosso, mais é que isso realmente me derrubou. Vou lá trocar uma idéia com a Rô e dps vo sai...

Até mais... Eu espero...

Taís Isa disse...

J.Hardy vc escreveu td tbm to me sintindo assim , ñ tem como escrever td, ta horrivel assistir e pensar po daki a dois meses ele num vai tar mais lá...
__ Bem q ando começou essa babakisse o Matt falou q WWE era pekena pros dois...
Mais acabar assim , po já colocaram um de um lado e outro do outro. Já ñ bastava isso???
Agora ele vai se retirar na pior forma possivel(perdendo) e vai ficar por isso, pq ele vai por outro no lugar ele ... mais quem me garante q esse vai fazer td oq o Jeff se sujeitou todos esses anos???

ha num sei mais oq eu faço nem oq digo...
Poderia ficar aki a noite inteira falando mais ta complicado

Felipe Hardy disse...

si o Jeff parar de lutar eu paro de assistir WWE tomara q ele nao pare eu ainda tenho uma esperança
mais si ele parar torço pra ele ir pra TNA

rô alves disse...

Já nem sei mais oq dizer!
Tô arrasada até agora!

Ana disse...

Sabe quando vc está em um dia normal e derrepente ele desaba lendo um simples texto?

eu sei sim pq o meu desabou também

Meu ídolo está se retirando e dá vontade de gritar, [2]

si o Jeff parar de lutar eu paro de assistir WWE [2]



Tô arrasada até agora![2]

concordo com todos vocês

Hardy Forever disse...

OMG
e agora!

superjefffã disse...

cara nao sei nem o que dizer!
nada esta perdido, ainda tenho esperança, mais e se ele sair?
sabe qual e a sensaçao?
do seu idolo saindo da sua prifiçao,e voce nao poder fazer nada,insentivalo nem nada apena chorar e gritar?????
quando li que ele iria sair me deu um choque no coraçao,sem coments galera!!!!!!!!!!
pensen se ele sair quem vai dar aqueles vôos incriveis e increditaveis?????
cara que raiva do matt, ele apenas pensou em sua carreira e nao pensou no seu irmao, nas lutas que ganharam e que prderam, um cara desses nao tem nem carater!!!!!!!!!
decepçao

Santa Idéia® disse...

JEFF NUM FAIZ ISSO VELHO VC EH FODA
O CM PUNK EH UM CUZAO ELE Q SE FODA VC NUM PODE ENCERRAR A SUA CARREIRA DESSA FORMA DEPOIS DE TANTAS VITORIAS O WWE TITLE NO ARMAGEDDON 2008 MANOO PRA MIN VC EH FODA CARA NUM SE RETIRA NUM PQ VC EH MELHOR Q QUELQUER LAH DENTRO COM SEUS SALTOS E PULOS
SPEAR IN THE WIN EH FODDAAAAAAAA
VEEY VC EH FODA E SOH TENHUM UMA COISA PRA TE FALAR FIKAAAAAAAAAAA

 
© 2007 Template feito por Templates para Você