terça-feira, 21 de abril de 2009

O início do fim....


Não estou com muito tempo, mas não podia deixar de antes olhar alguns sites, com esperança de que a notícia de ontem fosse só um boato, mas infelizmente, tudo indica que não!
Acabei de ler no blog
http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ que Jeff confirmou sua saída da WWE, e o que parece é que Jeff não está vendo grandes oportunidades daqui pra frente na carreira dele.
Lamentável !!!!!
Nós que somos fãs nos desesperamos (estou desesperada até agora!) mas não dá para não se colocar no lugar dele.
Imaginem um cara que quase se mata, dando o que tem de melhor no ringue, pra nem ser valorizado!
Tem os dois lados da história: O lado do Jeff, que abriu mão de tantas coisas por seu trabalho, como motocross, suas esculturas, pinturas, sua banda, pois ele não tem tempo pra nada, a única coisa que dava pra fazer são seus poemas, o qual ele faz no avião enquanto viaja em mais uma turne com a WWE. Ele abriu mão de tantas coisas, pra fazer o seu melhor, em um lugar que falam que ele é um "Atleta de risco", onde não dão as devidas oportunidades pra ele, e ainda ficam julgando pelos erros do passado. O que estou pensando, é que ele deve ter colocodo em uma balança, tudo que ele perde e tudo o que ele ganha na WWE, é está bem claro que o lado que pesou mais foi de tudo o que ele perde!
O outro lado, é o lado dos fãs: Nós vemos Jeff toda semana, apesar de tudo, graças a WWE, mas quando ele parar não vai ser assim, afinal estamos no Brasil, não vamos ir em um restaurante, andar na rua e dar de cara com Jeff Hardy não é?
Mas uma coisa é certa, esse blog não vai parar!
Mesmo que eu encontre uma notícia por semana, ou por mês, esse blog vai continuar! E mais um coisa, assim que Jeff sair da WWE, esse blog vai mudar de nome, então se vocês tiverem alguma sujestão, é só me avisar....
O Jeff ainda tem 3 meses para mudar de idéia, o que eu acho dificil acontecer, mas não custa nada torcer muito, pra que ele pense melhor e continue nos ringues!
E mesmo que ele decida não continuar, que ele esteja bem em qualquer coisa que escolher fazer, porque os fãs de verdade vão continuar firmes e fortes em sua torcida!
Até

6 comentários:

Dré disse...

cara não dá pra acreditar que meu wrestler favorito vai parar de lutar.
A wwe vai perder 90% da graça

Sobre o blog, continue firme, porque eu vou continuar acompanhando sempre que der
obs:to sem criatividade pra um nome mas depois ajudo a pensar em um

Vegeta Jr disse...

o problema da saida do jeff,alem de a noticia em si , é a maneira que ele vai sair que provavelmente será com o próprio irmão o aposentando,um wrestler atualmente de baixa qualidade como o Matt não devia ser cotado pra aposentar o Extreme Enigma ,no minimo o Undertaker. E sobre os motivos,alem dos citados o post a politica de 3 strikes(a questao das drogas) da WWE e jeff ja tem dois entao a pressao dos testes anti dopping gera falta de confiança da WWE em Jeff o que deve contribuir pra sua saída. pra finalizar ninguem voa como ele, jeff hardy é o Jimmy Snuka da nossa era, e isso nao é pouca coisa.

Ana disse...

Ed Hardy, pior que é tudo indica que Matt vai aposentar Jeff


a wwe não deu crédito pro Jeff, agora querem que ele fique

acho que já é tarde.....

rô alves disse...

Ana, apoio tua decisão de continuar com o blog e vou fazer o mesmo com o meu.
Eu, felizmente não coloquei o nome da wwe o blog, mas um nome que avho que ficaria legal tu colocar seria algo do tipo " jeff hardy forever" ou "Jeff hardy infinity" acho que combinaria bem com a situação. Mostraria que curtimos o Jeff e não aquela empresa que só o desvaloriza.
Não sei se tu vai gostar das sugestões, mas foi o que pensei no momento.

Felipe Hardy disse...

eu tenho duas esperaças
jeff continuar na wwe
ou jeff ir pra TNA pq la axo q ele receberia seu merecido valor

Ana disse...

Rô gostei da sugestão sim, principalmente A "Jeff hardy infinity"

Felipe
também acho que na TNA ele seria mais valorizado, mas pelo visto ele não quer é lutar mais

 
© 2007 Template feito por Templates para Você