segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Putz!!!


Eu postei ontem que não acreditava em um Hardy vs Hardy novamente, mas acho que eu estava enganada!
Vocês viram a foto acima?

Pois então, Matt postou essa foto com o
World Heavyweight Championship no Twitter e a legenda era essa:
" Quando eu finalmente ficar saudável .. é por isso que estou voltando .."

*
Jeff Hardy vs Matt Hardy pelo World Heavyweight Championship? Será?
Nem sei o que comentar depois dessa, todos já sabem a minha opinião sobre essa "briga" dos irmãos Hardys....

Como nossa amiga Saphira escreveu em um comentário, tivemos boas lutas, e isso eu concordo!
Agora a história do Matt ter inveja, e não sei mais o que, não tem mais nada para render, pelo menos essa é a minha opinião não sei a de vocês.
Bom, não vou deixar uma postagem sem fotos do Jeff não é?
Então vou deixar algumas:

Reportagem da WWE Magazine - Parte 1

Colocando em prática o que eu escrevi na postagem anterior:
A foto e a reportagem são do fotolog: http://www.fotolog.com.br/thehardyrules/53071124
Massss............ o fotolog é em espanhol também, então eu tive que traduzir tudo, eu até coloquei a fonte logo porque o fotolog http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/74375242
já postou essa reportagem, mas a que eu vou postar não é de lá, pois lá postaram metade e a outra parte vão colocar amanhã, aqui eu já vou postar tudo.....
Sem mais demora vamos á reportagem tirada do http://www.fotolog.com.br/thehardyrules/53071124 e traduzida por mim rsrsrs
*
A subida e queda, e subida de novo: JEFF HARDY
O enigma da WWE tem oscilado sua carreira entre altos e baixos. Mas apesar de tudo, ele sempre esteve pronto para iniciar o jogo e subir novamente.
*
» Estréia 25/6/94
Quem é esse menino magro, anódino com meias brancas - loiro e frente a um menino 1-2-3 ? Acredite ou não, é The Extreme Enigma fazendo sua estréia na WWE na tenra idade de 16 anos.
*
» 11/10/98
Depois de passar quase metade de uma década com seus ombros no colchão, Jeff e seu irmão Matt - recentemente chamados de "The Hardy Boyz", são recompensados pela WWE com um contrato.
*
» 29/6/99
Sob a tutela de Michael Freebird "P.S." Hayes, Jeff e Matt iniciaram uma campanha para os Tag Team Championships, que terminou com uma vitória sobre The Acolytes, eles ganharam os seus primeiros World Tag Team Championships.
*
» 9/8/99
Depois dos seus antigos discípulos Edge e Christian, Gangrel recrutou os Hardys para formar The New Brood. Jeff e Matt se separam de Michael Hayes e optaram por uma equipe mais ebscura e mais intensa da existência da WWE.
*
» 17/10/99
No "No Mercy", The Hardys e Edge e Christian colocaram uma nova norma nas Ladders Matchs, algo nunca antes imaginado com atos de coragem, inovação e de total desrespeito pelos danos corporais. Jeff e Matt ganharam o match, junto com US $ 100.000 e a gestão dos serviços de Terri Runnels. E o mais importante, ganhando uma ovação de pé do público.
*
» 26/5/00
A Diva da WWE, Lita, começou uma parceria com Jeff e Matt Hardy quando eles a salvaram da agressão de seu antigo parceiro Essa Rios. As capacidades de Lita no ringue era um ajuste perfeito com o estilo dos Hardys. Juntos, eles formaram o Team X-treme.
*
» 27/8/00

Jeff levou os "wows" do público por roubar o show no primeiro TLC ao vivo no SummerSlam 2000, em seu estado natal da Carolina do Norte.
*
» 12/4/01
Jeff ganhou seu primeiro título individual, o Intercontinental Championship, depois de um enorme desconforto no SmackDown. Seu adversário? Triple H.
A improvável vitória de Jeff sobre The Game provou que ele não pode ser bloqueado no início da carreira de um WWE Superstar.
*
» 9/12/01
A brecha entre os irmãos Hardys expandiu o conflito em grandes proporções. A luta culminou em um Brother vs. Brother ao vivo em Vengeance com Lita como especial referee.
*
» 1/7/02
Depois de ter sido brutalmente espancado por Undertaker cerca de 30 minutos, em uma Ladder Match, Jeff não reconhece sua derrota como algo mais do que um tecnicismo. Mas Jeff ganha algo tão valioso como ganhar um título, o respeito do Deadman.
*
» 23/4/03

O comportamento errático de Jeff se torna uma preocupação. Ele foi liberado de seu contrato e não é visto na WWE por mais de três anos.
*
» 4/8/06
Jeff Hardy assina de novo com a WWE . Durante o seu retorno na tela no RAW (21/8/06), Jeff interrompe o então WWE Champion Edge e Lita, que ridicularizavam John Cena.
*
» 1/4/07
Jeff compete em sua primeira e (até agora), o único Money in the Bank Ladder Match na Wrestlemania 23 e aniquila Edge do topo de uma escada.
*
» 2/4/07
O dia depois da WM23, Jeff e Matt ganharam um 10-Man Battle Royal para ganhar o seu sexto World Tag Team Championships.
*
» 16/12/07
Jeff entra na tabela de ser Main Event por derrotar Triple H no Armageddon para se tornar o n º 1 Contender para o WWE Championship.
*
» 21/12/07
Randy Orton chuta a cabeça de Matt Hardy, deixando-o fora de ação. Jeff logo toma as dores aplicando a The Viper um Swanton Bomb de um andaime de 20 metros de altura.
*
» 23/6/08
Jeff Hardy foi transferido para o Smackdown como resultado do anual WWE Draft.
*
» 14/11/08
Jeff gasta meses lutando para ganhar o WWE Championship, mas não captura o ouro. Em resposta, ele começou a utilizar tintas no rosto, evoluindo para um mundo mais escuro, um ainda mais extremo superstar.
*
» 14/12/08
No Armageddon, Jeff Hardy realiza o impossível, ganha o seu primeiro WWE Championship num Triple Threat Match.
*
» 9/1/09
A noite antes de um show do Smackdown, um misterioso agressor deixa Hardy fora da estrada, mas Jeff sai ileso. Uma semana mais tarde, fazendo a sua entrada ao ringue do SD, um acidente pirotécnico envolve Hardy em chamas.
*
» 25/1/09
O impensável acontece! Matt Hardy trai seu irmão Jeff no Royal Rumble, o que custa ao Enigma o WWE Championship para Edge.
*
Eu acredito que deve faltar uma pequena parte ainda, pois não iriam deixar de falar da vitória do Jeff para se tornar WHC.
Então se tiver mais alguma coisa eu traduzo também.
Até



Esclarecimento

Vocês sabem que eu escrevo muito no blog, e na maioria das vezes a gente acaba encontrando as coisas em outros blogs ou sites. Muitas vezes eu coloco a fonte, e em outras, ou melhor, na maioria das vezes eu acabo não colocando.
Pois bem, o fotolog: http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/74375242 um dos meus favoritos, da onde eu sempre coloco notícias e tudo mais acabou por reclamar por eu nao colocar a fonte.
Já que a dona do fotolog sabe que eu uso notícias de la, ela deve ter visto o meu blog, claro, então eu gostaria de pedir desculpas por todas as vezes que eu esqueci de colocar a fonte, e aproveitar para explicar para vocês que aqui nao existe o tal de Ctrl C e Ctrl V, pois o fotolog é em espanhol e do mesmo modo que eu traduzo tudo do inglês para o português eu tenho que traduzir do espanhol para o português, claro que eu acho bem mais fácil pois eu entendo mais de espanhol, mas em tudo que eu posto aqui tem a minha tradução, vocês nunca viram um texto em espanhol aqui no blog!
Então mesmo eu fazendo a minha tradução, a partir de hoje vou me policiar para não esquecer de colocar a fonte em todas as postagens que tiver uma, nem que seja qualquer coisa que eu mesma traduzir, pois se tem um texto para traduzir o texto é de algum lugar que merece ser citado aqui! Então gostaria de me desculpar mais uma vez pelas vezes que esqueci de postar a fonte do fotolog http://www.fotolog.com.br/la_mariposa_19/74375242
Perdón por no poner la fuente!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você