segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Putz!!!


Eu postei ontem que não acreditava em um Hardy vs Hardy novamente, mas acho que eu estava enganada!
Vocês viram a foto acima?

Pois então, Matt postou essa foto com o
World Heavyweight Championship no Twitter e a legenda era essa:
" Quando eu finalmente ficar saudável .. é por isso que estou voltando .."

*
Jeff Hardy vs Matt Hardy pelo World Heavyweight Championship? Será?
Nem sei o que comentar depois dessa, todos já sabem a minha opinião sobre essa "briga" dos irmãos Hardys....

Como nossa amiga Saphira escreveu em um comentário, tivemos boas lutas, e isso eu concordo!
Agora a história do Matt ter inveja, e não sei mais o que, não tem mais nada para render, pelo menos essa é a minha opinião não sei a de vocês.
Bom, não vou deixar uma postagem sem fotos do Jeff não é?
Então vou deixar algumas:

6 comentários:

Saphira disse...

Peraí que eu vou ali me jogar na avenida e ja volto...
Y_Y

Paty disse...

hunf... q chato de novo hardy vs Hardy...pq a gente já viu tudo entre eles...

Matt face please...

meu sonho d ver Jeff lutar numa Hell in a Cell axo q jamais acontecerá =[

Peraí que eu vou ali me jogar na avenida e ja volto[2]

Unknown disse...

poxa! hardy vs hardy de novo não por favor!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PATY,pode acontecer,já que vai ter HELL IN A CELL no lugar do no mercy,e parece q todas as lutas vao ser hell in a cell!pena q jeff parou de ser doido!era melhor qando ele se jogava de escadas,igual os swanton bomb em mesas,agora paro 0-0

rô alves disse...

Rafael
Qndo Jeff parou?
Ele quebrou a mão do Matt no Backlash se jogando em cima dele!
Se isso não é loucura...

Outro Hardy vs Hardy será massacrante, pois provavelmente só vai acontecer se Jeff não renovar, aí teremos que ver Jeff se despedir contra seu irmão!!!

Peraí que eu vou ali me jogar na avenida e ja volto...[3]

Ana disse...

Peraí que eu vou ali me jogar na avenida e ja volto[3]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você