quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

WWE reembolsa fãs........

(Olha o Jeff mais novinho nessa foto srsrsrsr)
*
WWE reembolsa fãs que foram assistir a House Show
Embora seja logisticamente impossível para que todos obtenham sua restituição, a WWE ofecereu reembolso a todos os fãs que foram ao house-show do SmackDown em Muncie, Indiana. Isso se deve ao fato de que a WWE retirou o WWE Champion, Jeff Hardy do card no último minuto.
*
É óbvio que é pra dar seguimento a Storyline patética!
Bom ta quase chegando o dia do Royal Rumble, vamos esperar pra ver se no dia não vai acontecer o mesmo de tirar Jeff do card!

.....momento fraterno......

Bom, eu tava visitando um site, e vi um video interessante, pena que não deu pra postar no blog. Não é muito recente, mas é quando estão: Jeff, Matt e Beth em um aeroporto.
Link do video:
http://www.reelwrestling.com/video/Jeff-and-Matt-Hardy-WWE-Video
*
Tentei traduzir um pouco do que estava no site, e olha só.... o cara faz uma pergunta sobre Britney Spears e Jeff responde que ela pode fazer um retorno.....
Na conversa Jeff fala que gosta de um dos vencedores do American Idol David Cook.
Agora, aqui é onde se torna interessante, Jeff afirma que seu lutador preferido de todos os tempos é Shawn Michaels, quando o cara que está fazendo a entrevista se aproxima de Matt, ele faz a mesma pergunta, de qual lutador é o preferido, Matt afirma que seu lutador favorito de todos os tempos é Jeff Hardy.....
Jeff dá uma risadinha é então corrige-se e diz que ele devia ter dito Matt Hardy. rsrssr
*
Até a próxima!

Era uma vez um "maldito pelerma" rsrs

Antes de tudo, Matt disse que Jeff está bem e que ele está cuidando dele rsrsrs
*
Lembram de um cara.....um ex-GM chamado Eric Bischoff, que disse que Matt deveria ficar grato pelo salário que tem, porque ele era isso aquilo e blábláblá, e disse que Jeff foi responsável por a perda da casa dele e etc? Bom, ele teve a sua resposta!
Matt Hardy respondeu a Eric Bischoff referindo-se a ele como um "maldito pelerma" em seu último post em seu myspace.
Bom vou postar alguns trechos do que Matt escreveu:
*
Ser um Superstar da WWE era um sonho para mim desde garoto!
Se você me ama ou me odeia, não há como negar que eu tenho uma carreira impressionante na WWE..........Sempre que eu olho no espelho eu me lembro de como eu sou abençoado. Eu também estou feliz e em paz com a pessoa que eu vejo no espelho olhando pra mim.
Há tantas coisas maravilhosas e positivas que meu sucesso tornou possível e me permitiu fazer. Porém, existem outros subprodutos criados pelo sucesso, críticas e opiniões negativas e eu tenho aprendido a não apenas aceitá-las, mas abraçá-las como motivação.
Eu vou ser o primeiro a admitir, eu adoro acompanhar a minha profissão em todos os níveis, incluindo os boatos na Internet.
Um grande amigo meu me mostrou algumas observações de um antigo GM. Depois que eu li seus comentários, eu realmente comecei a rir. Ele então continuou a fazer comentários sobre a casa de Jeff, sem saber factos reais.
*
Bom ai Matt escreveu o que Eric Bischoff , escreveu sobre ele, não vou postar de novo, porque vocês já sabem....continuando.....
*
Acho engraçado que o meu "fazer-lhe sugestões doente", mas ele se preocupa o suficiente sobre mim e meu blog para lê-lo e comentar sobre ele! Porque certamente eu nem sabia que ele tinha um blog até que alguém me fez ciente disto. ( pior sou eu que nem sei que é esse cara! rsrsrs)
Então, eu vou dar esse indivíduo só o que ele estava procurando por um jovem de ignorante tendo jabs para alguém que aparentemente preocupa com a publicidade na rede. Muito bem, vamos decompô-lo ..
Meu irmão não faz toda a minha "geração". As coisas mudaram tanto para melhor desde que eu comecei na WWE o tempo inteiro em 1998. Considero minha geração, Jeff, Edge, Christian e começou com a WWE em 1998. Mesmo antes de o Programa Bem Estar começar, a maioria da minha geração não quis acabar por morrer mais cedo ou quebrou-se sem sorte o suficiente para fazer uma boa vida no negócio.
A maioria de nós foram inteligentes o suficiente para aprender com os erros daqueles que abriram o caminho para nós.
E sobre o que Eric Bischoff disse de Matt ser um mid-card, Matt respondeu:
HAHAHA! ......Mid-Card e grato por ao menos receber um cheque.....Uau, isso é desconcertante.
...Eu estou indo em 11 anos com a WWE ......E só para que conste, para os últimos 11 meses, tenho ído constantemente em quase todos os shows.....
E pra ficar claro estou especialmente grato as anteriores gerações....E me chama de louco, mas acho que minha atual carreira e vida vai ficar bem!
*
Bom isso foi um pouco das muitas coisas que Matt escreveu!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você