quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

.....momento fraterno......

Bom, eu tava visitando um site, e vi um video interessante, pena que não deu pra postar no blog. Não é muito recente, mas é quando estão: Jeff, Matt e Beth em um aeroporto.
Link do video:
http://www.reelwrestling.com/video/Jeff-and-Matt-Hardy-WWE-Video
*
Tentei traduzir um pouco do que estava no site, e olha só.... o cara faz uma pergunta sobre Britney Spears e Jeff responde que ela pode fazer um retorno.....
Na conversa Jeff fala que gosta de um dos vencedores do American Idol David Cook.
Agora, aqui é onde se torna interessante, Jeff afirma que seu lutador preferido de todos os tempos é Shawn Michaels, quando o cara que está fazendo a entrevista se aproxima de Matt, ele faz a mesma pergunta, de qual lutador é o preferido, Matt afirma que seu lutador favorito de todos os tempos é Jeff Hardy.....
Jeff dá uma risadinha é então corrige-se e diz que ele devia ter dito Matt Hardy. rsrssr
*
Até a próxima!

6 comentários:

Hugo disse...

Realmente Shawn Michaels fez história nisso que hoje eu tenho dó de chamar de WWE. Sobre o Matt eu acho legal essa atitude dele. Talvez no fundo, mesmo ele dizendo que não, ele tenha um poco de ciumes do sucesso do irmão. Mas eu nunca vou tirar os créditos do Matt, pq ele é aplicado e sempre nos mostrou boas Feuds. Em fim, os dois são merecedores de grande sucesso e depois de toda a história de Tag Team espero que eles tenham sucesso em títulos sozinhos. Afinal, Matt ja revelou que quer ser WHC e talvez WWE Champion. E quanto ao Jeff espero que depois desse reinado lixo que a WWE deu pra ele, espero que ele consiga o WHC, acho que ele iria gostar.
___
Nossa, falei de mais. hehehe
Até.

rô alves disse...

Geralmente é o irmão caçula que admira o mais velho mas nesse caso, o Matt tem toda razão em dizer q Jeff é seu lutador favorito!
Não tô dizendo q Matt também não seja um ótimo lutador, mas temos que admitir q Jeff é melhor q ele.
Até!
*é verdade J.Hardy, tu falou d+. Quase não sobra nada pra eu dizer, rsrsr!

rô alves disse...

Ana, aonde tu conseguiu tanta foto dos dois com os títulos? Não achei quase nenhuma!

Hugo disse...

todas as que eu tenho eu peguei aqui. Oo

Ana disse...

assino em baixo em tudo que disseram! rsrs


essas fotos do Matt e do Jeff juntos, são umas novas que o Matt colocou no myspace
mas a maioria outras do Jeff sozinho com o título eu pego em fotolog ou escrevo Jeff photos em inglês e vejo o que aparece de site na google, vou visitando todos rsrsrs outra fonte boa são nos orkut's dos fãs do Jeff! rsrsrs

rô alves disse...

Valeu!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você