terça-feira, 21 de outubro de 2008

RAW 20/10/08 Lutas e Spoilers

Antes de mais nada, já postei na T.H.S -TV o segundo episódio da segunda temporada do The Hardy Show, esse episódio tem duas partes, mas postei completo os dois videos do episódio hoje!
Ta aki o link: http://worldtv.com/t.h.s-tv/

RAW 20/10/08 Lutas
Kelly Kelly & Candice vs Jillian & Katie Lea
Y2J and Batista segment
JBL vs Stone Cold Steve Haas tin
Rey Mysterio vs Snitsky
The Dirt Sheet vs CM Punk and Kofi Kingston
Santino Segment
Santino segment and Y2J e Batista entrance
Batista vs Regal l Y2J vs Regal l Y2J vs Mark Henry
Y2J vs Mark Henry and Y2J vs Kane
Batista vs Kane.
RAW 20/10/08 Spoilers
► Candice Michelle e Kelly Kelly venceram Jillian Hall e Katie Lea
Lutas de divas para começar o show. Candice e Kelly Kelly conseguem a vitória após a loira pinar Jillian.
► É marcado o main event da noite
Jericho vem ao ringue e pede respeito aos fãs pois ele foi o primeiro a vencer uma Scramble pelo World HeavyWeight Title e também que vem defendendo ele a algum tempo. Batista aparece e diz que Jericho terá respeito se vence-lo no Cyber Sunday. Antes de uma confusão começar, Mike Adamle apareceu e disse que Jericho e Batista estarão numa Gauntlet Match contra 3 oponentes iguais para eles, ou seja Jericho vence um wrestler e esse mesmo wrestler enfrentará Batista e por aí vai. Jericho dá um tapa na cara de Batista antes de ir aos vestiários.
► JBL venceu "Stone Cold" Steve Haastin (Charlie Haas de Stone Cold)
Mais uma grande imitação por parte de Chharlie Haas, que imitou muito bem o lendário Stone Cold Steve Austin. Antes da luta começar, JBL disse que não gostou da imitação. E como vem sendo nos útimos tempos, venceu Charlie Haas.
► Rey Mysterio venceu Snitsky
Já que enfrentará um gigante no Cyber Sunday, Mysterio enfrentará um gigante na RAW também. Como tamanho não é documento, Mysterio consegue a vitória após um 619.
► The Miz e John Morrison venceram CM Punk e Kofi Kingston
Ambas a s tags querem estar no Cyber Sunday e para ganhar votos do povo, ambas deve fazer o que sabem melhor. Ao fim da luta, Miz pina CM Punk e ele e Morrison vencem a luta.
► Santino Marella imita seus possíveis oponentes no Cyber Sunday
Se Charlie Haas vem cada semana imitando um wrestler, Santino vem caracterizado de forma mista como seus três possíveis oponentes no Cyber Sunday. Após começar a humilhar os três, Hacksaw Jim Duggan aparece e pede respeito as lendas. Quando ele fala que Santino só é Intercontinental Champion por causa de Beth, Santino quebra o violão na cabeça dele.
► Cody Rhodes, Ted DiBiase e Manu atacam Cryme Tyme
A luta mal começou e Manu ajudou os World Tag Team Champion a atacarem o Cryme Tyme, e ficam um bom tempo fazendo e isso, e após uma pancadaria, Manu levanta os braços de ambos, como se tivessem vencido a luta.
► Batista venceu Chris Jericho numa Gauntlet Match.
O primeiro oponente de Jericho e Batista é William Regal, que nem Jericho nem Batista tiveram dificuldades para vencer. O próximo é Mark Henry. Jeriho é desqualificado após atacar Henry com o seu Title, e Batista pina e abre vantagem sobre Jericho. O último oponente é Kane. Jericho até tentou, mas foi derrotado por Kane, enquanto Batista conseguiu vencer, sendo assim, obtendo mais vitórias na Gauntlet que Jericho.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você