domingo, 7 de junho de 2009

Extreme Rules !!! É hoje !!!


Como vocês já sabem dia de ppv eu não posto muita coisa, então provavelmente essa será minha última postagem do dia.
Hoje Jeff Hardy ganhando ou não, podemos ficar certos de que teremos um show, não podemos esperar menos de um Ladder Match, uma das especialidades do Jeff.
Deixando o "show" de lado, vocês sabem o quanto é importante a vitória do Jeff hoje, vocês mesmos viram quando eu postei que o própio Jeff disse que ainda não decidiu quanto a sua permanência na WWE, quem sabe com a vitória hoje, nó poderemos ver um futuro maior do Jeff dentro da WWE..........
Eu quero muito poder escrever aqui "Jeff Hardy World Heavyweight Champion" estou cansada de toda segunda-feira depois de um ppv, ter que escrever " Jeff Hardy perdeu mais uma vez" já chega né!
Bom, vou deixar aqui umas informações para vocês:
*
O Extreme Rules é hoje (7/06/09) e vai começar as 21 Horas - horário de Brasília.
Como sempre vou lembrar: Se você já tem um site para assistir o ppv tudo bem, mas se você está em dúvida de onde encontrar algum link, vou deixar o link de um tópico da comunidade que sou moderadora, lá tem o tópico [Extreme Rules] Antes/Durante/Depois, nesse tópico temos o card, informações do ppv e link's para assistir ao vivo, fora que também dá pra conversar durante o ppv, eu mesma estarei lá!
Para ver o tópico é só clicar aqui : [Extreme Rules] Antes/Durante/Depois
Agora........ se não der para algum de vocês assistir ao vivo, amanhã os videos vão estar no blog ok!
*
É isso! Vou aguardar o ppv agora!!!
Até a próxima!
*
Hardy! Hardy! Hardy! Hardy! Hardy!Hardy! Hardy!

Algumas fotos do Jeff .....

Lembram que em uma postagem eu escrevi que eu tinha 3 fotos do Jeff para postar?
Então, essas fotos foram tiradas essa semana, e na foto dá pra ver o corte abaixo do olho do Jeff, ele teve até que levar ponto.....
Resumindo, eu tinha essas fotos para postar e acabei esquecendo, mas vou postar agora junto com mais fotos que eu encontrei.
As 3 primeiras fotos são as que eu já ia postar, as demais eu encontrei hoje, sei que eu já coloquei muitas fotos ontem mas eu resolvi compartilhar essas com vocês, e essas fotos também são super recentes!
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você