segunda-feira, 4 de maio de 2009

Texto...

Um jornalista escreveu um texto sobre Jeff no site Record (um site de Portugal) vou colocar aqui pra vocês:
*
"A notícia de que Jeff Hardy poderá estar prestes a abandonar a estrutura da World Wrestling Entertainment motiva sentimentos dispares por parte de quem acompanha o fenômeno do wrestling mundial. A informação é simples, e para um jornalista, não tem muito para "espremer" - um lutador tem recusado as propostas de renovação de contrato da sua entidade patronal e, de acordo com as leis do trabalho, sairá da empresa que representava.
Contudo, tratando-se de Jeff Hardy há mais para escalpelizar. Tive o prazer de encontrar com o craque norte-americano na sua passagem por Portugal e fiquei com a certeza de que as convicções que alimentava em relação a ele eram verdadeiras
- Jeff Hardy está vários patamares acima do comum lutador de wrestling, uma vez que na sua mente lutam vários "génios".
Hardy tem talento para a música, abstração para apurados projetos artísticos e uma capacidade intelectual que foge à rudimentar e típica maneira de estar das grandes estrelas. Nunca se deixou afogar nas luzes da ribalta e apesar de alguns excessos, mostrou que tem os pés bem assentes na terra, não se vergando à hierarquizada estrutura da WWE e muito menos, a todos aqueles que sempre batalharam para que não fossem (mais) figura de proa da organização.
Tenho para mim que os adeptos do wrestling vão perder um grande lutador, um especialista na bela arte de voar das cordas, mas os melómanos, cinéfilos, e quem sabe, os leitores, terão o prazer de beber um pouco de uma alma que apesar de atormentada, terá muito que mostrar ao Mundo.
PS - Jeff Hardy foi um dos que arriscou sair da "zona de conforto" a que algumas das vedetas da WWE se habituam. E saiu vencedor, dando ânimo e servindo de inspiração para muitos e nas mais diversas áreas que não apenas o wrestling. O empregado que deixa de tolerar os abusos de quem manda, o estudante que arrisca trocar de curso a meio para encontrar a verdadeira vocação ou um mero apaixonado que avança e dá o primeiro passo rumo ao objeto do seu desejo. Os gigantes do wrestling também dão lições...

Autor: JOÃO SEIXAS
*
Gostei muito do texto, menos da parte: "Tenho para mim que os adeptos do wrestling vão perder um grande lutador.." Não podemos perder as esperanças....
Vamos continuar torcendo pela permanência de Jeff Hardy na WWE.
Até

O futuro incerto de Jeff Hardy


Em primeiro lugar já vou me desculpar por não postar nada até agora, tive que sair de manhã e quando finalmente vinha postar no blog, recebi um ligação para uma entrevista de emprego, e não dava para perder.................. e agora ainda venho postar uma notícia ruim, vejam:

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, Undertaker não participou da Smackdown da semana passada porque está com problemas nos quadris e nos joelhos. Pelo que parece, Undertaker vai precisar sofrer um cirurgia em seu joelho, e ficará fora durante um tempo. A sensação é que durante a cirurgia, eles possam encontrar problemas mais graves.

Com a lesão de Undertaker e o futuro incerto de Jeff Hardy, a WWE decidiu dar atenção a CM Punk e o colocar no topo da brand azul. Essa também pode ser a razão do face turn de John Morrison.

Caramba! Vocês já devem ter feito a ligação: "a WWE decidiu dar atenção a CM Punk e o colocar no topo da brand azul."

Parece que vão dar mais "atenção" para Punk, pelo futuro incerto de Jeff na WWE, ou seja se acontecer de realmente a WWE dar essa "atenção" a Punk, é a mesma coisa do que ver Jeff pisando fora da empresa. Eu estava tão animada, mas agora..... parece que já estou vendo o que vai acontecer no Judgment Day.........

 
© 2007 Template feito por Templates para Você