terça-feira, 19 de maio de 2009

De novo isso......... O Enigma do contrato!


Vejam:
*
O PWInsider relata que finalmente o futuro de Jeff Hardy é que ele tire um bom descanso, e não renove um novo contrato com a WWE.
Jeff até agora tem rejeitado todas as ofertas que WWE teria oferecido, incluindo contratos de 1 ano, 18 meses, 3 e 5 anos.
Após o PPV Judgment Day o que se comenta nos bastidores da WWE, é que Jeff vai deixar de ser empregado da empresa no próximo mês de junho, que é quando vence seu atual contrato.
Esta seria uma das razões pelas quais o cabelo multi-colorido (Jeff Hardy) perdeu para Edge no Judgment Day, e um dos possíveis substitutos de Jeff é John Morrison que tem um bom push como face neste momento.
E no tempo livre que Jeff vai ter, vai ser pra ele descansar e trabalhar em seus novos projetos pessoais, que inclui uma proposta da MTV para fazer um reality show baseado na série que ele realiza junto com seu irmão Matt “The Hardy Show"
*
A notícia foi tirada do site: http://worldofthewwe.blogspot.com/ e do PWInsider
*
Eu já tinha falado da proposta da MTV, dos contratos recusados, que ele quer um tempo fora e tal, mas o que me deixou com medo foi esse assunto do contrato voltar aos bastidores da WWE agora no Judgment Day.
Depois de algumas notícias boas, de que Jeff ganharia o título no próximo ppv (Extremes Rules) eu já estava pensando que ele ia assinar o contrato e sair de férias........
Se bem que ele ainda pode ganhar no Extreme Rules que é dia 7 de junho e perder já no The Bash que é dia 28 de junho, porque o contrato dele acaba justamente em junho. Além disso colocaram Matt no meio da "história" de novo, e poderiam deixar Jeff ganhar em um ppv e depois fazer com que Matt "provocasse" a derrota do Jeff já no outro, depois Jeff poderia sair da empresa......... é melhor eu parar por aqui, não quero nem pensar nisso!
O fato é: Não adianta Jeff ganhar ou perder sem ter um contrato assinado! Ele pode até ser WHC mais sem um contrato ele pode ganhar, depois perder, sair e não retornar....
Vou escrever novamente isso: Se ele assina o contrato e tira férias tudo bem, pelo menos teremos a certeza de que ele vai voltar, mas se ele sai sem assinar, quem garante que ele retorne, e em que mês ou ano?
*
Ah... mais uma coisa... eu já devo ter escrito isso também, mas vou repetir: Na minha opinião John Morrison é bom e pode ter um grande futuro pela frente, só que ninguém substitui Jeff Hardy, será que eles não enxergam que Jeff Hardy é único?
*
Pelo menos pra mim, as coisas estão cada vez mais confusas, só espero ler logo alguma notícia de que ele tenha renovado esse contrato!
Qualquer nova informação venho postar.
Até

Top Fotos: Judgment Day 2009

Aqui está o Top Fotos do Judgment Day, não deu para postar ontem porque tive um problema no Speedy, então vai agora mesmo rsrs
Até

Raw 18/05/09 Resultados e Playlist

- Santino Marella venceu Chavo Guerrero
- Kelly Kelly venceu Mickie James, Brie Bella, Nikki Bella, Beth Phoenix, Rosa Mendes e Jillian, se tornando #1 Contender ao Divas Championship
- Unified Tag Team Champions Carlito & Primo venceram The Brian Kendrick & Goldust
- United States Champion MVP venceu Matt Hardy, retendo seu título
- Vickie Guerrero venceu a Miss Wrestlemania Santina Marella em uma No-DQ Match, se tornando a nova Miss Wrestlemania
- John Cena & Batista derrotaram a Legacy
*

Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=877A8E02B97842BE

 
© 2007 Template feito por Templates para Você