sábado, 17 de janeiro de 2009

Vamos aos fatos!

Ainda lembro do dia em que noticiei, a possivel volta de Christian Cage, e com isso a perda do título de Jeff.
Admito que ainda tenho esperanças, poucas mas tenho mais ou menos 2% rsrsrs de que Jeff fique com o título, o que faz diminuir esse 2% pra 1% é a notícia que vem a seguir:
*
Foi a própria presidente da TNA, Dixie Carter, quem confirmou que Christian está mesmo de regresso à companhia que o tornou famoso.Numa altura em que esta noticia é um dado praticamente adquirido, a entrevista de Carter ao Dailystar.co.uk, apenas vem reforçar um cenário já conhecido.
"Fiquei muito desapontada. Gosto dele como pessoa e como lutador. É interessante, foi o primeiro grande nome a juntar-se a nós e o primeiro a voltar. Desejo-lhe tudo do melhor."
*
E em outro site estava assim também:
*
Christian Cage é uma das transferências do mercado de Inverno no wrestling norte-americano, tendo trocado TNA pela WWE. Uma informação não oficial mas que está a correr de forma célere nos Estados Unidos e a deixar os adeptos do lutador em polvorosa.
De acordo com a informação avançada, o regresso de Cage à WWE deverá ser efectivado em breve.
Recorde-se que a TNA retirou o perfil de Cage da sua página official na Internet e deu nota da passagem para a WWE, onde deverá brilhar na SmackDown, ao lado do "irmão" Edge.
*
Só fui eu que li isso: onde deverá brilhar na SmackDown, ao lado do "irmão" Edge?
Nem preciso falar mais nada, só que os spoilers postados anteriormente estavam certos...
E para os que acham que só porque somos fãs do Jeff não queremos que ele perca, que fique bem claro que não é assim! De minha parte só gostaria que o tempo que Jeff passou com o título não fosse tão rídiculo como foi, e esperava não ver o que eu vi hoje, tantas pessoas falando que: Jeff Hardy, reinado ridiculo como WWE Champion .......Aff, é um dos piores reinados como WWE Champion que eu já vi , um pelo menos falou assim: Jeff está tendo um reinado ruim, também ele nem luta..........
O fato é que: NÃO QUEREMOS QUE ELE FIQUE 1.000 ANOS COMO WWE CHAMPION, MAS QUE O TEMPO QUE ELE FICASSE FOSSE DE FORMA MAIS DIGNA!
Bom, isso é de minha parte fã do Jeff, mas o Jeff deve ainda estar mais pirado com isso tudo..............
Preciso colocar o que a ex-diva Victoria escreveu, vocês podem achar que não tem nada a ver, com o assunto, mas eu achei que tem um pouco sim..... vejam o que ela escreveu (ah pra quem não sabe ela parou de lutar no último SD)
*
"Escolher sair foi uma decisão muito complicada. Acho que algumas das minhas colegas pensavam que eu ficaria na WWE até ser velha e grisalha. Mas eu não estava feliz com as oportunidades que tinha à disposição na WWE"
"Muitas vezes, dava as minhas opiniões, tentando fazer da Victoria, a Victoria que eu gostava que fosse. Mas nós não pensávamos da mesma maneira. Respeito as decisões deles, eles tinham que fazer opções".
*

Eu acho que assim como Victoria, algum dia Jeff vai acabar cansando de ser o Jeff que eles querem que ele seja, o Jeff não pode ser campeão Hardy, o Jeff tem que escolher não disputar o título Hardy e outra coisinhas mais....
Além de que, ele não deve estar nada feliz com essas oportunidades oferecidas pela wwe, assim como Victoria.......... pensem em belas oportunidades:
Jeff largue seu título ai, e vai disputar com Cage valendo nada.....
realmente deve ser ótimo!
Bom acho que não vou postar mais nada hoje, então até a próxima!

Sobre The Hardy Show

Sobre The Hardy Show, alguns preferem que eu espere até ter todos os videos, mas a maioria tipo 90% querem que eu passe mesmo assim, então eu vou seguir a idéia de uma das leitoras do blog, chamada Taís.
E vou fazer assim: vou arrumar as temporadas de The Hardy Show que eu já passei na tv ou seja a 1º,2º e 3º e deixar em um canal, com o link no blog pra quem ainda não viu, e vou passar a 4º em outro canal, pra quem já acompanhou as outras ai vão seguindo a 4º por exemplo, ai quando acabar a 4º temporada eu junto ela com as demais que eu já passei e vou passando a 5º em outro canal e assim por diante, ai se nas temporadas faltarem algum video, por exemlo:
eu to passando a 5º mas faltou um video na 4º e eu por milagre achei o video...
.....ai eu vou lá encaixo o video que eu achei pra completar a temporada e aviso pra vocês saberem e poderem ver, e vou continuando dando sequencia as outras.....
Bom sei que eu expliquei de uma forma meio confusa, ou totalmente confusa rsrs mas na hora que eu organizar tudo vocês vão compreender!

Top Fotos: As Melhores: Smackdown 02/01/09

Aleluia! Demorou mas estamos chegando ao top fotos atuais, já estamos nas melhores de janeiro desse ano!
Escolhi 10 de 48 fotos do dia 02/01/09

 
© 2007 Template feito por Templates para Você