sábado, 17 de janeiro de 2009

Sobre The Hardy Show

Sobre The Hardy Show, alguns preferem que eu espere até ter todos os videos, mas a maioria tipo 90% querem que eu passe mesmo assim, então eu vou seguir a idéia de uma das leitoras do blog, chamada Taís.
E vou fazer assim: vou arrumar as temporadas de The Hardy Show que eu já passei na tv ou seja a 1º,2º e 3º e deixar em um canal, com o link no blog pra quem ainda não viu, e vou passar a 4º em outro canal, pra quem já acompanhou as outras ai vão seguindo a 4º por exemplo, ai quando acabar a 4º temporada eu junto ela com as demais que eu já passei e vou passando a 5º em outro canal e assim por diante, ai se nas temporadas faltarem algum video, por exemlo:
eu to passando a 5º mas faltou um video na 4º e eu por milagre achei o video...
.....ai eu vou lá encaixo o video que eu achei pra completar a temporada e aviso pra vocês saberem e poderem ver, e vou continuando dando sequencia as outras.....
Bom sei que eu expliquei de uma forma meio confusa, ou totalmente confusa rsrs mas na hora que eu organizar tudo vocês vão compreender!

9 comentários:

Hugo disse...

Deu pra entender sim!
Ótima idéia!! Assim eu poderei ver as outras temporadas. hehehehehe

Taís Isa disse...

É foi assim msm q eu tinha pensado, assim quem ñ viu as outra temporadas vai ver, e vai acompanhar tbm as novas.
Se vc precisar de algo é só falar tenho quase as temporadas inteiras.
BJS!!!!!!!!

Hugo disse...

Nooossa!
Disponibiiza ai nas tvs! Fala com a Ana!
To querendo muito ver as outras temporadas!!

Ana disse...

Valew Taís se vc puder me passar o link dos videos ficaria grata rsrs
bjs

Ana disse...

J.Hardy
a 1º e 2º que vc não deve ter visto só falta organizar em um outro canal ai coloco aki no blog..

Taís Isa disse...

Ta bem passo td pra vc por email mais uma coisa ta td erado a ordem ñ sei como vc pega a ordem , mais eu tava vendo pelo myspace deles e vendo os videos os nome ta td errado. vou dar uma verifica aki e te passo.Ou vc quer assim msm sem tar certo a ordem??

Ana disse...

pode ser assim mesmo, os meus também estão assim, por isso eu demoro pra postar os videos, pq tenho que assistir pra saber qual é qual...

Hugo disse...

É, eu não vi mesmo. Mas não importa o tempo que demore. Mais quando vc organizar, dá uma avisada aew!
bjs

Ana disse...

aviso sim!
acho q logo logo ta arrumado...
bjs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você