quinta-feira, 17 de setembro de 2009

J.R comenta sobre Jeff novamente!

Eu traduzi o que Jim Ross escreveu sobre Jeff e vou deixar aqui para vocês:
*

Jeff Hardy retirou sua página do Twitter, o que é uma jogada inteligente. Quanto menos Jeff dizer sobre seus envolvimentos jurídicos melhor. Eu não acredito nem por um momento que Jeff Hardy é um "traficante de drogas" ou "revendedor".
Eu não sei porque Jeff supostamente estava na posse de drogas em questão, existem muitas especulações, mas esperemos que tenha uma explicação viável.
Não obstante a este erro aparente venha a ser abordado de forma rápida e eficiente para que Jeff possa colocar essa provação embaraçoso para trás e se concentrar em coisas mais positivas, incluindo a sua própria integridade física e bem-estar mental.
Eu vi Matt Hardy em Hamilton, mas não falei com ele sobre a situação de seu irmão, já que eu imaginei que Matt já tinha sido bastante interrogado por pessoas sobre esse assunto.
Nos falamos, mas não sobre a recente polêmica, tanto Matt como Jeff sabem que eu os apoio e assim foi durante anos, desde que eu os contratei para o seu primeiro contrato na WWE.
*
É isso ai JR!
Até

Confiante!

Jeff Hardy tem dito a amigos que ele acha que toda a situação de sua prisão é exagerada e ele está confiante de que vai acabar tudo bem e disse que não viu nada de tão ruim quanto a tudo que está sendo dito e feito. O mínimo para o tráfico de Ópio na Carolina do Norte é de 70 meses. O único fator para o tráfico neste estado é a quantidade. O promotor não precisará mostrar qualquer evidência de intenção de vender, se houver pelo menos 4 gramas de posse.
Fonte: The Extreme Alliance
*
Se o Jeff está confiante, acredito que também podemos ficar. Aliás ele já disse que a verdade vai ser revelada....
Eu queria aproveitar a postagem para agradecer aos 91 seguidores do blog, e mesmo com tudo o que aconteceu os números só aumentaram! Fico muito feliz com isso.
Até

 
© 2007 Template feito por Templates para Você