sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Videos Smackdown 05/12/08

Desculpem a demora, mas os videos do youtube foram retirados, mas agora já dá pra postar...
*
1ºVideo: Jeff e Triple H vs Curt Hawkins & Zack Ryder , até que foi divertido essa sessão de tapas e impurrões do Jeff e HHH, depois eles enfrentam John Morrison e The Miz rsrsrs assista!






2ºVideo: Continua a luta Jeff e HHH vs John Morrison e The Miz, mas a luta termina numa pancadaria só com Jeff e HHH e depois Jeff vai falar com a Vick, Triple H aparece e mais pancadaria rsrsrsr assista!

Smackdown 05/12/08 Lutas e spoilers

Smackdown 05/12/08 Lutas
* Edge vs Kung Fu Naki
* Maria vs Michelle McCool
* Gregory Helms vs M.V.P
* Triple H & Jeff Hardy vs Curt Hawkins & Zack Ryder
* Triple H & Jeff Hardy vs John Morrison e The Miz
* Matt Hardy vs Chavo Guerrero
* Khali Kiss Can
* Big Show vs Undertaker - Steel Cage Match
Smackdown 05/12/08 Spoilers
* SmackDown abre com Vickie Guerrero.
*
* Edge vs. Kung Fu Naki em um jogo squash. Edge ganha . Após a luta Vickie agarra um microfone e diz que Triple H e Jeff Hardy vão formar uma dupla e ficar enfrentando adversários até se cruzarem.Ela anuncia Edge vs Triple H vs Jeff Hardy em uma Triple Tree Match é anunciado para o Armageddon.
*
* Maria vs Michelle McCool
- Maria acerta Michelle com um roll up para a vitória.
*
* É exibida uma promo com o Main Event da noite , e será uma Stell Cage Match entre Big Show vs Undertaker
*
* MVP está fora do ringue próximo.Ele corta uma promo falando de perder seu dinheiro. Ele se queixa tirando o seu "cool" entrada com sua música . Ele diz que está tudo bem porque ele vai ter de passar alguém para trás. Gregory Helms' corta a música dele. Justin Roberts anuncia-lo e ele faz o seu regresso ao SmackDown.
*
* Gregory Helms vs MVP
- Helms obtém a vitória com o brilhante assistente.
*
* Triple H & Jeff Hardy, em uma tag, Curt Hawkins & Zack Ryder são os seus primeiros adversários. Triple H aplica um pedigree em Curt Hawkins. Jeff então aplica um Swanton bomb seguido de um pinfall para a vitória.
*
John Morrison & The Miz são os seus próximos adversários.A luta vai para frente e para trás por cerca de dez minutos.Durante a luta Jeff Hardy e Triple H atacavam uns aos outros até que eles se atacaram de verdade. Seguranças aparecem para separa-los e leva-los . Isso é o fim do jogo Tag da equipe Jeff e Triple H.
*
* Edge está com Vickie nos bastidores dizendo o quanto ele gosta dela. Jeff Hardy interrompe. Triple H vem e Jeff Hardy e HHH se atacam novamente.
*
* Triple H vs Jeff Hardy é anunciado para a edição de 12 de dezembro do Smackdown
*
* Matt Hardy vs Chavo Guerrero
- Durante a luta Vladimir Kozlov ataca Matt Hardy, e arremessa Chavo fora do ringue. Ele continua sua agressão contra Hardy.A luta termina em desqualificação.
*
* Com Decorações de Natal chega The Great Khali com um long gorro.E faz o Kiss Cam com Eve.
*
* Big Show vs Undertaker - Steel Cage Match
A vitória é de Undertaker


Top fotos: as 10 melhores (07/01/08)

Bom antes das fotos gostaria de agradecer aos seguidores do blog, tanto os que conheço quanto os que não conheço, e gostaria de indicar pra vocês também um outro blog do Jeff, muito bom também que é o http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/


Top Fotos: As 10 melhores fotos!
Bom vamos ao Top fotos... vai ser um Top 10, tipo as 10 melhores fotos que hoje são da primeira aparição de Jeff no ano de 2008 pelo Raw.
O Top fotos de hoje foi a escolha de dez fotos entre 42 fotos, foi muito dificil escolher, pelo menos 20 eu queria por rsrsrs mas vão ser só 10 porque são as melhores do ano, qualquer dia eu posto as que eu não colocar entre as 10 fotos ok!
Até mais tarde com o smackdown de hoje e ai ficam as fotos:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você